Garotinho entrega pilha de um metro e meio de documentos sobre relações carnais entre governador Cabral e Delta

O deputado federal Anthony Garotinho entregou ontem à CPI do Cachoeira documentos que comprovam relação entre o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB) com a construtora Delta. A pilha de papéis, de quase um metro e meio, pesa 68 quilos e foi repassada ao deputado federal Miro Teixeira (PDT-RJ). Garotinho afirmou que o envolvimento de Cabral com a construtora Delta é ainda maior do que a do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB).

. Segundo investigações da Polícia Federal, a Delta repassou dinheiro para empresas fantasmas que abasteciam o grupo de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir mais sobre o caso, que é assustador.

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira! 

4 comentários:

Mario Rangel disse...

Assustador é a Delta em São Paulo, onde o Gontijo fazia "negócios" com o Serra. A delta doou mais de 8 milhões para a campanha do Serra em 2010.

O Garotinho? Que moral ele tem?

Cabral? Que ele tem haver com o PT? NADA.

Não esqueça, sr. Editor, que a Delta também está em Porto Alegre, com um contrato milhonário de coleta de lixo com o Foga$$a/ Fortunati.

Anônimo disse...

Ei! Mario Rangel! Estais, por acaso, entre estes papéis? Uma coisa temos certeza Mário, tais na foto do Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Tamanho e peso não interessam. O que importa é o
Conteúdo!! Papel higiênico também tem peso e comprimento !!

Anônimo disse...

Se fizerem uma CPI só da Delta.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/