Jornalista insiste com denúncias contra o deputado Paulo Pimenta

São estarrecedoras as denúncias que constam do dossiê montado contra o deputado Paulo Pimenta, que o jornalista Júlio César de Lima Prates recebeu e que repassou para líderes do PT da sua cidade, Santiago, e do Estado.

. O jornalista foi ameaçado de morte depois que começou a falar no assunto no seu blog.

. As denúncias estão sendo checadas há bastante tempo por Júlio César de Lima Prates. Ele viajou a Santa Maria, terra do deputado do PT, foi a São Borja, e constatou que há boa dose de verdade no que viu.

. O dossiê só não foi divulgado e nem sê-lo-á porque ainda precisa ser melhor trabalhado.

. No seu blog e em contato com o editor, o jornalista de Santiago responsabilizou o governo estadual para o caso de acontecer algo de ruim com ele ou com a família, que também foi ameaçada.

- O deputado Paulo Pimenta foi chefe de gabinete do então deputado Marcos Rolim, mas decidiu sair da função para fazer uma carreira solo. Ele também foi bem sucedido nos negócios. 

9 comentários:

Mordaz disse...

Não foi ele que deu carona na garagem para Marcos Valério na CPI do mensalão?

Thor, filho de Odin disse...

Políbio!!

Santa ingenuidade na tua mensagem de hoje... achar que o quilialista Tarso Peremptório Genro teria a hombridade de fazer o que é a simples e mera obrigação da função que ele exerce... ele é tão PT quanto o Raul Pont!

O Tarso não tem vocação para estadista, e tampouco a moral de um homem de verdade. É apenas um stalinista satanista, eleito pela massa acéfala e idiota que povoa o Rio Grande do Sul atualmente.

Chega a dar saudades dos tempos dos milicos...

Votaram no PT? Bem vindos ao laboratório da ditadura vermelha!

Aqui manda a esquerdalha, se refugia no exterior quem pode.

Meio tarde para a massa ignóbil estudar a história dos seus amados heróis vermelhos... tingigo com o sangue dos idiotas úteis que votaram neles.

Daniel disse...

Assim como todos os politicos que reunem-se em organizacoes politico criminosas conhecidas como partido. E o teu amiguinho, o Ze Detran, nao é nada diferente do Pimenta, do Merendinha, do Roubacheti, do Quadrilha, da Vovo Metralaha, do Britinho, etc, etc, etc. Ou seja, caro jornaleiro, os unicos que "ganham" com esta mafiosa atividade, como qualquer um sabe, sao os operadores do negocio, os jornaleiros que ficam com um pedaco, conhecido como jaba, os protetores e os familiares dos mesmo. E quem paga a conta? Claro, jornaleiro, é o OTARIO CIDADAO.

Anônimo disse...

Tá mas esse rapaz já na fez a tal de denuncia.

Pois agora deixa a Policia e o MP Investigar.

Anônimo disse...

Engenho de beneficiamento de arroz em São Borja: R$ 10 MILHÕES;
Propriedades arrozeiras em São Borja: alguns milhões;
Ser PeTralha da máfia de Santa Maria: não tem preço!

Anônimo disse...

O cumpanhero Daniel voltou de um tour por Cuba e pela Coréia do Norte ou ressuscitou?

Anônimo disse...

Ao Daniel um sincero abraço do Paulo Maluf.

Anônimo disse...

Sinceramente, não conhecem o tal jornalista Julio Cesar de Lima Prates, é um cidadão sem credibilidade alguma na comunidade de Santiago, ja tentou extorquir e extorquiu varias pessoas, ele vive disto, a justiça vai cuidar dele, e a verdade a Deus pertence. Pimenta é honesto e para esta gente, isto não entra na guela.

Anônimo disse...

O que esta acontecendo Daniel?

O ParTido não ta te pagando em dia?

Que baita pérola você citou:

"E o teu amiguinho, o Ze Detran, nao é nada diferente do Pimenta, do Merendinha, do Roubacheti, do Quadrilha, da Vovo Metralaha, do Britinho, etc, etc, etc"

Então reconhece que o Pimenta é salafra também?

Parabéns, estas começando a encergar as coisas agora!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/