PMDB e PT poderão fechar aliança em 2014 no RS

O PMDB do RS já não encara com tantas restrições a eventualidade de uma aliança eleitoral para a sucessão de Tarso Genro.

8 comentários:

Anônimo disse...

Se for para tirar o RS do atraso ótimo.Mas qual legenda dará o vice?

Anônimo disse...

Encomendem o caixão do PMDB então, se isso vier a ocorrer. Talvez seja vontade desse traíra adulão ministrinho da Agricultura, o Mendesinho Ribeiro, mas acho que o partido tem nomes gabaritados para disputar o Palácio Piratini e não precisa embarcar na canoa furada do PT que, cada vez mais, vai afundando em sua empáfia e nesse mar de corrupção que vemos por aí.

Anônimo disse...

Será que isto quer dizer que o PMDB passará para a base de apoio ao Governo Tarso, traindo assim os demais aliados nesta base(PP, PSDB, PPS, )?

Anônimo disse...

Partido dos Mamadores Do Brasil

Anônimo disse...

Só se o PMDB se idiotizou completamente.

Anônimo disse...

O Mendes é candidato ao Senado pela chapa do Tarso, disse isso inúmeras vezes. O PMDB apóia o PT em Pelotas. O PMDB do RS não têm mais chance alguma de vencer uma disputa majoritária, só conseguem algo se apoiarem o PT. A vice pra sair ao Governo em 2018 com apoio deles ou o Senado.

Anônimo disse...

Vão ter que repetir a aliança nacional, porque o PCdoB já está se unindo com o PP, o PSDB com o PSB, PPS e quem sabe o PSB.

São as alinças.

Anônimo disse...

O PMDB vai se ajoelhar diante do PT? Não acredito!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/