Problema de ponto é mais escabroso no Executivo

O problema do ponto é mais dramático no Executivo do que no Legislativo do RS. Neste caso, o cenário é de zorra total.

4 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, falar neste assunto é pra arrumar briga.
Na época do Colares a sua esposa Neuza tiveram brigas homéricas com servidores; desvio de função, recebia do estado e tinha uma loja ia de manhã deixava o casaco na cadeira e voltava a tarde pegar o casado,tinha servidor morando no Recife, era regra no serviço publico, a gente ia na sede do Banrisul, e outras secretarias era a babilônia do não fazer nada, dava raiva de tanta gente andando de um lado pro outro, batendo papo tomando café, lendo de tudo e trabalhar nada,nada, dia após dia ano após ano a mesma rotina, ou seja muito pouco mudou nos dia de hoje.

Anônimo disse...

Deviam colocar ponto com reconhecimento pela digital. Se a iniciativa privada tem que ter, o governo mais ainda. Imponha e ponto final. Quem não gostar, sai.

Anônimo disse...

Reconhecimento digital?? O público tá 1 século atrás do privado no Brasil. tem muita repartição pública trabalhando com ábaco.

Anônimo disse...

NAS DIVERSAS SECRETARIAS DO EDIFICIO DO CENTRO ADMINISTRATIVO DO ESTADO (CAE) AINDA SE ASSINA O LIVRO PONTO SÓ NO FINAL DO MES PARA JUSTIFICAR A EFETIVIDADE NA FOLHA DE PAGAMENTO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/