PSDB está na frente em 7 capitais e PT em apenas duas

O PSDB lidera o ranking dos Partidos em melhor posição na atual disputa eleitoral nas capitais do Brasil. Ele ponteia em três cidades e em quatro registra empate técnico, conra 2 e 2 do PSB e duas lideranças sem empate do PT.

. PDT, PCdoB e PP, ocupam a posição seguinte, com um empate e uma vitória cada um.

. O PSOL lidera numa capital, enquanto que PSD, PMDB, PV e PSC disputam com outros a condição de favorito.

. A pesquisa é do jornal Valor desta sexta. Os dois links são das reportagens.

CLIQUE AQUI para ler.
CLIQUE AQUI para ler.

10 comentários:

Anônimo disse...

Todos comem na mão do PT...

Felipe Lima disse...

Mário Rangel, é ou não a cara do teu partido ???

Do Valor, na Folha Online:
O Ministério Público Eleitoral emitiu um parecer pedindo a cassação dos mandatos do governador do Acre, Tião Viana, e de seu irmão, o senador Jorge Viana, ambos do PT. O parecer, assinado pela vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, também pede a cassação do vice-governador do Acre, Cesar Messias, e dos suplentes de Jorge Viana. O parecer denuncia “abuso dos meios de comunicação social, do poder político e do poder econômico”, quando eles eram candidatos durante as eleições de 2010.

Segundo o texto, eles “conduziram a linha editorial dos periódicos de grande circulação e de canais de televisão e rádio locais, fortalecendo suas imagens por meio de matérias jornalísticas repletas de valorações positivas, dirigindo críticas negativas e adjetivos depreciativos aos candidatos da coligação partidária oposta.”

Além disso, diz o documento, os candidatos se valeram de “bens, servidores e serviços da administração pública estadual e municipal para a realização da campanha eleitoral”, e se apropriaram, “ainda que de forma indireta, dos parcos recursos financeiros da administração pública”. O Ministério Público afirma que candidatos exigiram, de forma “reiterada e insistente, vultosas quantias de dinheiro a empresários que mantêm contratos de prestação de serviços, fornecimento de bens e realização de obras com o Poder Público”. O parecer pede a cassação dos mandatos concluindo que “restou vulnerada a legitimidade e a lisura das eleições, decorrente do uso abusivo dos meios de comunicação social, do abuso de poder político e econômico, capazes de prejudicar a igualdade de oportunidades nas eleições e a livre manifestação da vontade política popular.”
(…)

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Todos comem na mão do PT...

20 de julho
menos tu esta em jejum....

Anônimo disse...

O problema são os anencefalos do interior. Principalmente aqui no estado mais atrasado do Brasil.

Anônimo disse...

Coisas do PSDB:

O sigilo fiscal de Dilma Rousseff foi violado durante a campanha eleitoral de 2010. A revelação é do deputado Miro Teixeira, que denuncia também a quebra do sigilo telefônico de 20 parlamentares, vítimas mais recentes porque envolvidos na CPI do Cachoeira. Há duas semanas Teixeira entregou a lista dos grampeados, e os documentos que comprovam a quebra sofrida pela presidenta há dois anos, ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. A operação anti-Dilma malogrou porque, fácil a dedução, nada foi encontrado que comprometesse a candidata. Para desapontamento tucano.

O deputado pedetista recebeu o material de duas pessoas, em separado. Não lhes revela os nomes, bem como aqueles de 18 dos 20 grampeados. Exceções, dois de destino já selado: Demóstenes Torres e o deputado tucano Carlos Leréia. Quem está por trás das operações criminosas? O próprio Cachoeira e sua gangue? Talvez, mas há outros grupos de, digamos assim, profissionais.

Anônimo disse...

Pesquisa não ganha eleição, trem muita água para passar debaixo da ponte.

Anônimo disse...

Ela voltou. Mas falar sobre o Serra que se diz economista, mas não é, nem pensar. Procuradoria Geral Eleitoral pede cassação de Tião Viana, governador do Acre irmão do governador e senador, Jorge Viana, também teve pedido de cassação de mandato emitido.

Uma coisa é certa…Ela é fiel,aos demotucanos!Uma boa companheira do psdb.

É, doutora Sandra Cureau, não recomenda bem uma representante do MP com visão míope, que olha apenas para um lado, quando o outro está ali à mostra, flamejante, clamando pela sua mão saneadora. Um MP autêntico é imparcial, mão se manifesta em suas ações afetado por cores partidárias, é o que preconizam os que verdadeiramente praticam a JUSTIÇA.

Isso está me cheirando a chantagem barata. Parem de pegar no pé de meu chefe que eu alivio a barra doceis e virou moda agora usar a generica acusaçao de abuso de poder economica e politico para ferrar o PT, deve ser vingança de Gurgel, que nao conseguira nada no show do mensalão.

Para fechar co chave de ouro bem que a Sra. Dra.Sandra Cureau, poderia sensibilizar seus pares da justiça, a investigar O MAIOR ROUBO DA HISTÓRIA DO BRASIL, a privataria tucana.
As provas constam no livro A Privataria Tucana do jornalista Amaury. Saiba Sra. Dra. Sandra Cureau, que se isso acontecer, a senhora será eleita presidenta do Brasil.

Anônimo disse...

O PT tem que cair em todas, mas a ficha pra uns demora pra cair. Que se danem então!!
O pessoal tem nas mãos a oportunidade de fazer a faxina, não faz porque não quer!!!

Anônimo disse...

Qual a colocação nas pesquisas do candidato tucano, em Porto Alegre.

Anônimo disse...

Os tucanos também tem o "S" em sua sigla, Socialista!

Os Socialistas são COMUNISTAS, mas nem todo COMUNISTA é Socialista.

Os dois são o oposto da democracia, portanto INCONSTITUCIONAIS.

Deveriam todos ser extintos e os agentes públicos terem seus cargos cassados!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/