Segurança discreta dá proteção a Cesare Battisti no RS

Nesta viagem que fez de Porto Alegre a Caxias do Sul na manhã deste sábado, onde autografará seu mais recente livro e manterá reunião com ativistas de esquerdas e simpatizantes, o ex-terrorista italiano Cesare Battisti contou com a proteção de segurança discreta.

. Durante inesperado encontro no pátio de um supermercado da capital, no bairro Santa Cecília, em Porto Alegre (leia nota a seguir), seguranças foram identificados pelo editor. Eles saíram do carro acompanhante no momento em que a discussão ficou mais acesa e começou aglomeração no local.

- Não se sabia que o Cesare Battisti contava com segurança discreta durante suas andanças políticas e culturais pelo interior do Estado. 

27 comentários:

Anônimo disse...

É o absurdo do absurdo. População desprotegida e assassino condenado com segurança discreta.
Só me resta dizer VIVA O BRASIL...VIVA O RIO GRANDE DO SUL.

Mordaz disse...

Vai que alguém resolva fazer justiça de verdade enojada por este acolhimento facínora. No caso dele matou inocentes. Já quem o "justiciasse" estaria matando um assassino de verdade protegido por uma turma fascista.

Anônimo disse...

Quem os paga?

Anônimo disse...

Gente se eu matar esse cara será que a Italia me dará cidadania italiana e serviço?

Anônimo disse...

Quem sabe deixa o Batista sem segurança, para aparecer um "justiceiro" trouxa, obviamente, para fazer "serviço"
da direita de pijamas (que cantam de galo no Brasil e de "galinhas" no exterior ou beijam dos estrangeiros de paiz grande). Insuflam
os trouxas depois se aconter alguma coisa, sabe como é "tiram o deles fora". E o trouxa que fez a "m" sofre as consequencias.

Thor, filho de Odin disse...

Será que a Itália não tem um serviço secreto ou policia com culhão pra catar esse terrorista a unha levando ele para fora das fronteiras do brazil,e, portanto, ao alcance da Interpol?

Aqui a esquerdalha escrota ja dominou todos os segmentos publicos, daqui, principalmente do RS não se espere reação nenhuma...

O mito do gaucho de valor confundiu-se com sua principal economia ... o valente e honrado varão se tornou o boi castrado para puxar canga e ir para o abatedouro virar churrasco.

E viva o brazil...

Anônimo disse...

Se os crimes tivessem sido cometido contra israelenses, este cara ja tinha sumido faz tempo...

Anônimo disse...

Existe alguma hipótese que estes seguranças sejam policiais em escolta a este condenado italiano?

O contribuinte merece esclarecimentos.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 12:59, ta com medo covarde, tu deve ser um dos que caguetou os companheiros e hoje com a consciencia pesada sente-se na obrigação de defender esse terrorista. Otario por falar em beijar, quem beijou a mão da rainha elizabete foi a dilma comuna e a rainha aprontou levou a marina prá fazer afronta. edus

Anônimo disse...

O serviço secreto italiano ( se é que existe ) deveria fazer como o Mossad fazia aos Nazis protegidos vivendo pelo mundo.... Queria ver este canalhaço interpelar um cidadão brasileiro pra tomar satisfação. ABSURDO !!!!

Tarso , voce, um dia vai pagar por isso pois a justiça Divina tudo vê e não é comprada como a nossa .

Battisti que tu morras de cancer daqueles bem violentos !

Anônimo disse...

Vamos informar a imprensa italiana sobre a localização desse ASSASSINO, e manifestar também nossa indignação e repulsa com a presença desse MARGINAL por aqui!

Anônimo disse...

porra, o cidadão comum, honesto e trabalhador nao tem direito a segurança!!!

eh particular?

quem esta pagando???

so faltava ser dinheiro publico!

Anônimo disse...

Atenção: cuidado com o anônimo das 12,30.
Ao que parece ele está querendo matar o Batistti. Deve ser um pistoleiro ou como chamavam antigamente, deve ser um jagunço, daqueles que matam para ganhar dinheiro Ele quer fama tambem

Anônimo disse...

SEGURANÇA PARA ELE? o assassino traiçoeiro é ele e não o povo brasileiro.

temos que rastrear quando este assassino covarde que atira pelas costas pisar no RS para mobilizar a opinião pública e seguí-lo para protestar.

E tem que descobrir quem está pagando esta segurança? uma ONG que recebe grana do governo? o Estado do RS ? o PT? QUEM paga? Certamente um podre destes não tem como conseguir $$$ pois faz horas que não rouba um banco.

Anônimo disse...

A população desprotegida e essa comunista assassino com segurança. Esse governador é uma vergonha prô estado. Mas o povo adora comunista no poder, elegeram aquela coisa que foi o olívio como gov. e agora elegem outro comuna... só a capital ser governada por uma patricinha fã o genocida Stalin.

Anônimo disse...

Polibio, sei qual Zaffari tu vais, pois te vejo lá quando vou fazer compras. Não seria o caso de pedir cópias das gravações dos vídeos da segurança do Zaffari para verificar se o cara não estava lá já te esperando, acho muita coincidência e ele está sendo apoiado por mafiosos da esquerda brasileira.Acho que caberia fazer uma investigação. Há também bem próximo dali câmaras de vídeo da EPTC além daquelas dos prédios ao redor do Zaffari, assim poderemos verificar este evento do "acaso!".Se ele te seguiu ou estava já te esperando deve ser interpelado judicialmente por tal atitude, pois se trata de um criminoso procurado internacionalmente.

eunice oliveira disse...

CADÊ OS ÓRGÃOS, DEMOCRATICAMENTE CONSTITUIDOS, E QUE SÃO BEM PAGOS... (COM 4 MESES DE NOSSO TRABALHO). PARA FAZER COM QUE RESPEITEM NOSSAS LEIS??? SERÁ QUE É PERMITIDO UM ESTRANGEIRO, FORAGIDO DA JUSTIÇA, FAZER POLITICAGEM EM OUTRO PAÍS????? E SIMULAR SUA IDEOLOGIA BARATA???? PIOR, SE ACHAR NO DIREITO DE INTERPELAR UM CIDADÃO BRASILEIRO???

Anônimo disse...

Eu estava no referido supermercado e vi encontro discreto de Battisti conm Políbio. Aliás,tão cordial que pensei que fossem amigos!!Curioso que antes, mulher que dirigia saiu do carro para perguntar algo ao Polibio pq ele estava fotografando o carro com o celular. O que vi foram apenas duas mulheres no carro,um cara grande de óculos tirando fotos do Políbio ,que tirava fotos do Battisti e um segurança do Zafari ,orientando os estacionamentos. Escolta discreta?Vai ver que era do carro forte estacionado logo atrás.Fora isso,o que vi mesmo foi um carro tentando estacionar logo depois que as mulheres sairam com Battisti.Depois,até fiquei por lá na calçada conversando com uma amiga que saia do super.

Gerson Degrazzi disse...

O mentiroso das 2:31 conta uma história para boi dormir, EU estava lá e ví tudo e foi como o Políbio relatou, bem diferente deste pulha que contou uma história totalmente diferente. A começar que não tinha carro forte nenhum ali... Pra mim o Assassino estava esperando o Políbio, tenho certeza.

Anônimo disse...

Políbio
Na verdade, o que realmente causa profunda indignação é o fato deste assassino estar sendo acoitado no Brasil quando deveria estar pagando por seus crimes.
Se os coiteiros estão pagando, ou não, seguranças, é uma questão menor diante da grande afronta que é este sujeito andar desfilando, livre, impune e com ares de celebridade, por nosso estado.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Atenção: cuidado com o anônimo das 12,30.
Ao que parece ele está querendo matar o Batistti. Deve ser um pistoleiro ou como chamavam antigamente, deve ser um jagunço, daqueles que matam para ganhar dinheiro Ele quer fama tambem

28 de julho de 2012
Quem esta pagando e o Mensalão.a seguraça do cezinha batistinha. (tem muito dinheiro ainda em caixa) QUE FALTA FAZ O LAMPIÃO REI DO cangaço....

Anônimo disse...

Que mentalidade temos, um ASSASSINO vem aqui e traz discórdia até entre os leitores do Polibio! Ora, o cara italiano não passa de gentalha, que por matar passau a ser uma sumidade?!

Uma ASSASSINO é recebido com honras numa pequena cidade de nosso interior!

Um ASSASSINO escreve um livro e vem vender numa Livraria de Caxias do Sul!

ORA Senhores! Se MUssoline estivesse vivo viveria no Brasil, pode? Pois pode, nós reverenciamos qualquer bandido posto na midia.

Os italianos já perceberam quem somos, respeitam nos(soberania), mesmo nas nossas decisões equivocadas.

Anônimo disse...

Quem está sustentando esse terrorista? Uma vez terrorista, sempre terrorista, isso está no DNA.
Sinto-me envergonhado ao admitir que o Tar$o - infelizmente gaúcho e brasileiro - defende um tipo mau caráter como Battisti.

Anônimo disse...

Esta mesma segurança deste terrorista é a mesma que "não caga e desocupa a moita" no caso dos desmandos na Prefeitura de São Leopoldo. Polícia boa era a que prendia ladrões. Nada como o poder, transforma as pessoas. Cadê o nosso tão operoso Chefe de Polícia, deve estar tratando de aposentar o pessoal q já deveria estar aposentado e o resto que se f...

beatriz disse...

que pena polibio , moro do lado do zaffari, e nao sabia mas foi bom pois me conheço ia fazer a maior arruaça com este cara. agora o zaffari compartilhar com esta patifaria que decepçaõ.....

Anônimo disse...

Cuidado! Isso não é Adão nem Eva; é a serpente.

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar:

QUEM É QUE ESTÁ SUSTENTANDO ESSE VAGABUNDO, ESSE TERRORISTA COMUNISTA ( pleonasmo) já condenado na Itália???


ESSE ESQUERDOPATA VIVE DE QUÊ???


DEVE-SE INVESTIGAR QUEM ESTÁ BANCANDO ESSE MONSTRO FORAGIDO DA ITÁLIA!

É injusto que num país miserável como o Brasil, uma nação que sequer consegue tratar os seus doentes - doentes, estes, que morrem nas filas do SUS ou aguardam, em casa, a morte...

Não admito que meus impostos sejam usadaos para outras finalidades que não aquelas consideradas nobres, cristãs!

Com a palavra as autoridades competentes, estas, sustentatas com os impostos das pessoas de bem desta nação!

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/