Vulcabrás demite seu presidente, Milton Cardoso

Milton Cardoso dos Santos Filho, o poderoso presidente da Vulcabrás, que engloba também a Azaléia, ambos do grupo Grendene, foi demitido nesta segunda-feira pelos controladores, assumindo em seu lugar o próprio presidente do Conselho de Administração, pedro Grendene. A Grendene fala em "renúncia".

. Aempresa falou em renúncia, mas sabe-se que ele foi demitido. As razões não foram divulgadas, mas aparentemente o caso tem a ver com a gestão das companhias, já que no mesmo ato foi contratado a Galeazzi * Associados, com destaque para Claudio Galeazzi, que trabalharão exatamente na área.

- Milton Cardoso é também presidente da Abicalçados. Caso ele não vá para outra empresa da área, terá que renunciar ao posto. 


Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira! 

Um comentário:

Anônimo disse...

É...parece mesmo que a boa imagem do "ilustríssimo " Sr. Milton Cardoso foi por água abaixo.FINALMENTE a família Grendene tem totalmente de volta a sua empresa.JÁ VAI TARDE,SR. MILTON,NINGUÉM SENTIRÁ SAUDADES...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/