Artigo, Ricardo Setti - Marcos Valério vai cair sozinho - e sem abrir a boca ?

* Clipping Ricardo Setti, www.veja.com.br

Amigas e amigos, pelo andar da carruagem, pelo menos uma coisa parece mais ou menos certo no julgamento do escândalo do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal — a julgar pelo recém-proferido voto da ministra Rosa Weber: o publicitário Marcos Valério, tudo indica, vai ser condenado, e vai pegar cadeia brava.
A pergunta que não quer calar, e que não ofende, é: será que ele irá para o cadafalso sozinho — e quieto?

CLIQUE AQUI para ler tudo.

10 comentários:

Mordaz disse...

Me parece meio tarde para ele falar. Para iniciar novo processo acabaria prescrevendo. Lula, o pior caso, já está livre de punição.

Anônimo disse...

Políbio, lembre-se que estamos no Brasil e o máximo de pena é 30 anos e que com 1/6 da pena ele sai. Porém o que deve ter ganho para não detonar o Chefão (Luladrão) compensará até sua quinta geração.

Anônimo disse...

Mas que obsessão pela VEJA, dr. Políbio...

Depois que saíram o Cachoeira e o Policarpo, a VEJA só trás abobrinhas, como diz o Ministro Barbosa...

Vai ler algo melhor, o Pequeno Príncepe, por exemplo...

Anônimo disse...

O medo dessa quadrilha dos mários rangeis, é o carequinha ir para o cadafalso. Acredito que antes disso elle abra a boca e leve junto toda a quadrilha, inclusive o 9dedos. Mas, como bom brasileiro(país mais corrupto do universo, o PT avacalhou a roubalheira, com o PT o roubo liberou geral), repito, como bom brasileiro, ainda não acredito que os caciques do pt, sejam condenados. Uns bagrinhos, poderão ser punidos, e só.

Anônimo disse...

Fala Marcos Valério, fala ! O Brasil que presta quer te ouvir ! Precisamos muito saber tudo que sabes para que seja uma faxina geral no país !

Anônimo disse...

Não vai dar em nada e ele será muito bem recompensado por ser boi de piranha.

Anônimo disse...

O marcos valério deve deixar um documento antes de cumprir a pena, por muito menos que isso mataram o negão (gregório) segurança do Getulio no final da pena. edus

Anônimo disse...

Os Ministros do STF vão absolver ou condenar de acordo com suas conciencias e as provas juntadas aos autos pelo MP, ou seja, alguns serão condenados outros absolvidos.

Anônimo disse...

Acreditem, mesmo que o bandoleiro-mor petista admita tudo o que fez de pior para o país, esse povinho chinelo e lambe-botas iria continuar votando na seita maldita !

Então, só uma coisa a dizer : quero mais é que esse povinho medíocre se ferre nas mãos do PT, que sofra nas pocilgas do SUS enquanto os vigaristas saqueiam o nosso dinheiro !

Felipe Lima disse...

O anônimo das 16:27 é mais um petralha analfabeto, impressionante como TODOS eles são analfabetos...
Pequeno PrincEpe ????? É Príncipe, seu BURRO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/