Fortunati surpreende na TV com diálogo de 5min30s com Fogaça

Fortunati surpreende na TV com diálogo de 5min30s com FogaçaForam bastante sutis as primeiras críticas feitas ao prefeito José Fortunati, PDT, pelos seus principais adversários na campanha eleitoral, mas elas surgiram e foram maiores na área da saúde. Os programas ainda foram bem comportados nesta segunda-feira a tarde.

Manuela D’Ávila, PCdoB – A candidata comunista tirou as imagens de Dilma, Brizola e Olívio e com isto centrou todo o programa na enunciação de pontos claros do seu programa de governo. Ela também evitou apresentar-se como vice-líder do governo Dilma Rousseff. Alguns nomes da sua equipe – os mais conhecidos – nunca foram do PCdoB, como Pedro Dutra da Fonseca, José Carlos Heemann e Gustavo Grisa.

Wambert Di Lorenzo, PSDB – O único que vem repetindo cenas desde o primeiro programa, embora tenha editado novas falas e novas imagens. O tucano insiste na tecla da gestão, mas desta vez sublinhou mais os exemplos de Serra e de Yeda.

Fortunati, PDT – O formato de diálogo com José Fogaça foi a novidade da tarde. Ele monopolizou todo o programa de 5h30m.

Adão Villaverde, PT – O candidato do PT centrou o programa em cima da área da saúde, com críticas duras ao atual prefeito, José Fortunati, mas voltou a avisar que “o novo não se consubstancia apenas em pouca idade”, referindo-se a Manuela D’Ávila.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem realmente propos algo novo é Telmo Kirst (PP) em Sta Cruz do Sul.
Está abrindo mão de um dos maiores salários de prefeito do Brasil: R$ 24 mil reais. Optou por continuar a receber sua aposentadoria. E mais: vai acabar com o gabinete do vice-prefeito. Vai cortar para menos da metade os quase 200 CCs. E reduzir as 15 secretarias. Só com isto pretende economizar mais de 18 milhões por ano. Não é pouco.

Anônimo disse...

È disto que porto alegre precisa cortar vice e ccs, na próxima eleição vamos trazer esse cara prá cá. edus

Anônimo disse...

Bonito ver, juntas, duas pessoas que fizeram tanto para melhorar a vida na nossa cidade. Fortunati, estou contigo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/