Grisa faz programa de governo do PCdoB e do PSDB

É surpreendente a presença do economista Gustavo Grisa na equipe de programa de governo de Manuela D’Ávila, PCdoB, porque ele também integra a equipe de programa de governo de Aníbal Moacir, o candidato do PSDB à prefeitura de São Leopoldo.

Happy Hour é na Bier Markt!
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
São 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina e cardápio diferenciado.

CLIQUE AQUI para conhecer o novo Bier Markt Vom Fass.

8 comentários:

Anônimo disse...

O tem de surpreendente?? só existem partidos de esquerda e o programa político de cada deve naturalmente auxiliar o outro. O que existe é somente disputas por cargos. E a maioria, mesmo os fatos mostrarem a verdade, ainda acreditam em diferença ideológica. Estamos no mais absoluto regime socialista com economia fascista (capitalismo de Estado). Nada de novo.

Mario Rangel disse...

Uma vela à Deus e outra ao Diabo.

É assim que funciona o capitalismo, nada de novo.

O que importa é o lucro... e o Sr. Editor acha bonitinho...

Anônimo disse...

PSdoB...

Pedro Fonseca também é PSDB.

Anônimo disse...

Políbio, não vejo problema algum. O Grisa é um grande profissional, é positivo que os políticos estejam buscando pessoas com cohecimento e capacidade sem vinculação aos partidos para ajudar nos planos de governo.

Anônimo disse...

O bom moço também gosta de $$$$$$$

Anônimo disse...

eu nao entendo quando a manu e o outro chamam profissional bom um dos melhores do brasil pra ajudar ela voces acham ruim? deem uma olhada no curriculo do grisa antes de falarem qualqer coisa trabalhei com ele o cara eh fera e gente boa

Anônimo disse...

Esses almofadinhas da FCE, gente sem princípios que trabalham pro primeiro que pagar. E ainda enchem a boca para criticar alguma picuinha sobre a política economica de alguém.

Anônimo disse...

vi uma palestra do gustavo grisa no plaza são rafael faz 2 semanas como sempre equilibrado e profissional. o cara é conhecido nacionalmente, é consultor de entidades nacionais, faz palestra em cambridge, na hungria, no escambau.Acho q isso incomoda alguns recalcados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/