Nova morte no Hospital Centenário de São Leopoldo. Hospital é público e corre risco de nova interdição

Foi uma tragédia para a candidatura do deputado Ronaldo Zulke em São Leopoldo, RS, a morte de outra paciente no Hospital Centenário, administrado pelo prefeito Ary Vannazi, seu companheiro e fiel escudeiro nas eleições deste ano.

. O hospital está sob investigação da Polícia Civil desde o primeiro semestre, no âmbito da Operação Costa Nostra. Cremers e Simers já tentaram interditá-lo, mas sem êxito. TAC firmada com o MPE resultou descumprida, mas novos ajustes foram feitos.

. Casos de mortes e maus atendimentos são recorrentes em São Leopoldo. O novo incidente poderá ocasionar nova interdição.

. Nesta quinta-feira, a paciente , Edianes de Oliveira Aguiar, 33 anos, morreu depois de atendimento apontado como criminoso pelos familiares, que registraram Boletim de Ocorrência na Policia  e denunciaram erro médico no Ministério Público Estadual.

8 comentários:

Anônimo disse...

E justiça que é bom, nada!!

Enquanto alguém não fizar algo, isso vai continuar acontecendo, é lastimável!!

Estão brincando com a vida das pessoas!!

Anônimo disse...

O Hospital Centenário é um açougue pilotado por carniceiros!!

Anônimo disse...

Também, que podemos esperar, encheram o Hospital com CCs do Partido Socialista Brasileiro. Colocaram esse pessoal sem instrução nenhuma para adiminstrar um Hospital, só podia dar nisso!!

Anônimo disse...

É um descaso total com a vida das pessoas!!

Anônimo disse...

E agora de quem é a culpa???

Alguém vai ser responsabilizado???

O povo quer responstas!!!

Anônimo disse...

Quantas pessoas mais terão que perder a vida pra alguém fazer alguma coisa contra a má gestão administrativa desse hospital?????

Anônimo disse...

E o que será que tem nosso Excelentíssimo Prefeito a dizer sobre isso????

Anônimo disse...

Enquanto isso o Chefe de Polícia, que já foi diretor da policia em são leopoldo e conhece bem as pessoas de lá, continua mantendo o inquérito engavetado.

Onde está a responsabilidade desse chefe que não manda concluir esses inquéritos dos petralhas.
Ele também virou petralha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/