Socialista, em Curitiba, e Serra, em SP, começam a usar o julgamento do mensalão contra o PT

- O candidato a prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, PSB, é candidato á reeleição. Ele disputa a reeleição. Apesar de um Partido aliado do governo Lula e Dilma, não teve dúvida em tirar proveito do julgamento do mensalão, porque está atrás de Gustavo Fruet, candidato do PDT que tem total apoio do PT. Em SP, Serra também começou a apresentar o caso do mensalão. Isto ainda não surgiu na campanha eleitoral de Porto Alegre. Nem mesmo o tucano Wambert De Lorenzo quis mexer no abelheiro. É até compreensível de Fortunati, PDT, e Manuela, PCdoB, não usem o escândalo, porque estão bem á frente de Villa, do PT, mas este não é o caso de De Lorenzo, que está atrás até mesmo de Roberto Robaiana PSOL. O julgamento é um escândalo político sem precedentes. Jamais, antes, uma organização criminosa dessa monta foi implementada por um Partido, o PT, e um governo, o governo Lula, para corromper eleitores e parlamentares, usando dinheiro público furtado, visando vencer eleições e se manter indefinidamente no poder.

A nota a seguir é de Ricardo Noblat:
O Mensalão começa a invadir a propaganda eleitoral
Luciano Ducci, prefeito de Curitiba, é candidato à reeleição com o apoio do governador Beto Richa (PSDB). O partido de Ducci - o PSB do governador Eduardo Campos, de Pernambuco - é da base de apoio do governo Dilma. Assim como foi antes da base de apoio dos dois governos Lula.
O programa de tv de José Serra, ontem, limitou-se a mencionar o julgamento do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal. O de Ducci, também de ontem, abriu com o mensalão. Confira.


CLIQUE AQUI para ver a propaganda de Ducci deste 7 de setembro.

9 comentários:

Anônimo disse...

Em comparação a Curitiba, Porto Alegre é uma Vila dos Remédios do Sul. Qualquer coisa que se faça em Curitiba, da educação básica à área de serviços tecnológicos, tem qualidade infinitamente superior. Nossa maior atração, no futuro, será a Tia Carmem...

Anônimo disse...

Infelizmenten a oposição no BRASIL amarelou, tem medo de denunciar as falcatruas petistas temendo que os beneficiãrios das migalhas oferecidas pelo Governo Lulla e Dilma possam ficar magoados e se voltem contra a opolsição.

Anônimo disse...

As freirinhas demoraram...

Anônimo disse...

Pessoal,
Proteja seu dinheiro, não vote em MENSALEIRO.

Verdun disse...

Wambert De Lorenzo não será louco para ir por esse caminho, afinal de contas, aqui houve escândalos no Detran, compra de casa mal explicada, Daer e outros cositas más. Além de tudo, o PSDB é um partido nanico nesta cidade.

Anônimo disse...

Serra também é SOCIALISTA.

Lula e Dilma parecem mas não são socialista, são MERCANTILISTAS.

GOLBERY tinha razão, os dois são apenas bagunceiros e se vendem.

Niguem ainda fez um estudo sobre o PATRIMONIO do LULA e de sua familha dos últimos dez anos.



Anônimo disse...

e estavam esperando o que para informar ao eleitor que um dos partidos concorrentes tem gente graúda sendo julgada por corrupcao e um ate condenado?

estavam com pena do PeTê?

o eleitor tem o direito de saber o que esta acontecendo...

essa oposição, vou te contar...

eh mais irritante e incompetente do que os próprios petebas...

Anônimo disse...

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

O candidato tucano Wambert Di Lorenzo deveria cobrar explicações da oposição, à época do governo Yeda e também da vergonhosa, tendenciosa e parcial mídia gaúcha, quando de maneira extremamente baixa, exploraram o ASSASSINATO do meu irmão Marcelo Cavalcante e, assim, acabou por facilitar a eleição do atual governador Tarso Genro do PT.
Tão logo o corpo apareceu boiando em condições misteriosas, próximo à ponte JK, em Brasília, a oposição rapidamente tratou o caso como ASSASSINATO e insinuou que pessoas ligadas ao governo Yeda poderiam estar por trás, versão, esta, endossada pela grande mídia gaúcha e com bastante parcialidade, já que explorou o caso em desfavor da então governadora Yeda e sempre ignorou quem realmente sempre pareceu estar por trás de tamanha crueldade e covardia que fizeram com o Marcelo.

A família Cavalcante foi sistematicamente ignorada pela imprensa, já que a versão era diferente da que ela “queria” e também diferente da versão da oposição e por isso sempre foi omitida dos principais meios de comunicação, diferentemente trataram a “viúva-alegre”, Magda Koenigkan, principal suspeita antes da “estranha” troca de delegados na investigação.

Apesar de ter sido pega várias vezes em contradições e mentiras, após a troca, Magda fora insistentemente blindada pela nova delegada do caso e também pela “parcial” imprensa, que insistia em não noticiar a versão dos verdadeiros familiares do Marcelo.

Após o farsante e forjado desfecho de suicídio a oposição e a imprensa se calaram e não falam mais nada a respeito do caso, preferindo vergonhosamente o silêncio e “estranhamente” aquiescendo e aceitando a versão de suicídio.

Brasil, país sem futuro, com imprensa “parcial” e sem Justiça!

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Anônimo disse...

Mas em nossoo próprio chão farroupilha o mensalinho existe. Palavras do Deputado SANTINI do PTB, que recentemente afirmou que todos os Deputados da Base aliada do TARSO/PT teriam uma cota de R$ 80.000,00 em cargos para cada um de si.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/