Sabatina de Teori ficou para outubro. Oposição queria debater mensalão no Senado.

A desconfiança da oposição – justa – sobre a indicação de Teori Zavascki para o STF, não diminuiu.

. A pressa do governo em ver aprovado o nome do juiz catarinense parece indicar que ele deseja o voto do novo ministro no caso do julgamento do mensalão.

- A aprovação do nome de Teori depende de votação no Senado e esta foi interrompida na quarta-feira a noite. O governo e o PT, inclusive o governador Tarso Genro, pressionam para que os senadores apressem a aprovação. O caso ficou para outubro. O governo precisa 41 votos e não tem garantia de que eles sairão. A oposição quer transformar a sabatina num espetáculo sobre o julgamento do mensalão. 

Você se interessa pelo mercado financeiro?
Aprenda a investir com quem tem experiência na Bolsa de Valores: Leandro & Stormer, mais de 10 anos de tradição no mercado. Aproveite as oportunidades que a bolsa te oferece e acessehttp://tinyurl.com/caqrmuh 

3 comentários:

Anônimo disse...

Parece ser a última chance dos petralhas tumultuarem o julgamento, pois o desespero é grande, e tem gente doidinha para jogar tudo no ventilador !

Luiz Vargas disse...

Será que o embu$teiro tran$ver$al tem digitais de suas PaTa$ no mensalão?
Se não tem, então qual o motivo de seu intere$$e?

Anônimo disse...

O elemento vulgo LuiS Vargas deve ter complexo com dinheiro, digo, deve ter perdido alguma boquinha ou tem compexo de inferioridade, ou é touxsa mesmo, não tem argumentos e usa o cifrão ($) a todo momento.

Vá consultar um psiquiatra no Posto de Saúde elemento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/