Até telefone apaga quando Dilma reclama do apagão em Brasília


* Clipping www.veja.com.br
Preocupada com o apagão na capital federal, a presidente Dilma Rousseff ligou nesta quinta-feira para o diretor-geral do Operador Nacional do Sistema (ONS), Hermes Chipp, mas, segundo ele, a ligação caiu. Regiões de Brasília, incluindo a Esplanada dos Ministérios, onde fica grande parte dos órgãos do governo federal, ficaram sem luz no início da tarde.
Com 70% da cidade afetada, a Companhia Energética de Brasília (CEB) admitiu falha em uma subestação, possivelmente ocasionada por uma queimada próxima. Mesmo assim, Chipp relatou ter sido cobrado por Dilma. "Claro que a presidente está preocupada. Ela me ligou, inclusive, para saber [sobre o apagão], mas a ligação caiu", disse ao chegar a reunião no Ministério de Minas e Energia (MME).
Mais cedo, ele já descartara que o apagão que atingiu quatro regiões do país, no dia anterior, teve origem em um problema estrutural

3 comentários:

Anônimo disse...

Já pensaram se no resto do Brasil houvesse, com a mesma frequência daqui, forte temporais, não haveria dia sem apagão! Já Brasília vive num apagão moral holocáustico nos últimos 10 anos.

Anônimo disse...

Será que a culpa ainda é do FHC?
Só petralhas para acharem isto.

Anônimo disse...

Dilma garantiu que não mais haveria apagão no Brasil. Portanto, esse apagão deve ser coisa da imprensa que não gosta do pt.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/