Eduardo Leite, PSDB, esmaga Marroni, PT, em Pelotas

Com mais de 90% das urnas apuradas pelo TRE, está confirmada a eleição do tucano Eduardo Leite para a prefeitura de Pelotas, RS.

. Eduardo Leite já começou a comemorar e dentro de instantes dará coletiva à imprensa num hotel do centro da cidade.

Resultado parcial (90% das urnas apuradas)

Eduardo Leite, PSDB - 57,1%
Fernando Marroni, PT - 42,8%

8 comentários:

Anônimo disse...

HADDAD TRUCIDA cerra em SP...

Anônimo disse...

Seria um absurdo se o PT ganha-se em Pelotas, depois daquela ofença do LULLA ao povo pelotense o PT deveria ser varrido da cidade.
Como gaúcho ne senti atingido pela infeliz declaração dellle. Lula nuonca mais.

Anônimo disse...

Eduardo Leite PSDB esmaga marroni em Pelotas.
Fernando Haddad PT esmaga Serra em SP.
Para quem partiu com 3% contra um político (velha raposa) como José Serra, é fenomenal. Aqueles que deram "Adeus Lula" devem estar arrancando os cabelos. Lula é o maior político que este país já teve. Precisa ser muito míope para não enxergar este fato. Por falar nisto, o editor já comprou passagem para deixar o Brasil? Assim terá sentido o seu comentário: "Adeus Lula". Chupa!

Anônimo disse...

Em Pelotas ganhou o candidato favorito, com um leque grande de alianças, incluindo o atual Prefeito.

Já em SP ganhou o "poste" de lula, que nciou com 3% e terminou com 53%, em cima da maior estrela da "oposição" do Governo Federal, Sr José Serra, ex-dep Est, ex-Dep Fed, ex-senador, ex-prefeito, ex-Governador, ex-ministro de FHC, ex- candidato a presidencia da república por duas vezes, candidato da velha midia (Globo, Folha de SP, o Globo), do Governo do Estado de SP, do PSDB, do PSD, do PPS, do DEM, do Bispo Valdomiro Santiago (igreja mundial), do Bispo de Guarulhos (católico), do Pastos Silas Malafaia, do FHC, da elite, do STF e etc. SIMPLISMENTE.

Quizeram NACIONALIZAR a eleição da cidade de SP, cuja população é de 13 milhoes de habitantes, cujo colégio eleitoral é de 8,5 milhões de eleitores, cuja arrecadação é a teceira maior do Brasil (só perde para a União e Estado de SP) e levaram um não (vem que não tem). Tome!!!!!!!

Viva a DEMOCRACIA.

Daniel disse...

Este PSDB e bom, ne jornaleiro? Venceu em Viamao e em Pelotas. O Brasil, a partir de agora, nao sera mais o mesmo. Acho, inclusive, que o Lula deveria aprender com a tucanalha. E o Barrio, vai arrumar uma boquinha na Prefeitura?

Daniel disse...

Anonimo das 00:07. Eu nao acredito que o editor, um jornaleiro totalmente imparcial, declarou a maxima, do Villa, "adeus Lula". Foi mesmo? E eu que pensava que o editor era imparcial, assim como os profissionais desta area, a imprensa, adoram alardear por ai. Mas Anonimo, vc sabe que o jornaleiro Polibio nao precisa preocupar-se, pois em 2014 o Lula, conhecido como "O Cara", iluminara novamente o Brasil.

Anônimo disse...

Polibio, fala mais sobre SP, onde Haddad, candidato de ultima hora e desconhecido, humilhou e esmagou o Serra, a real cara do PSDB....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pobre Sao Paulo-"Tao perto do PT e tao longe de Deus!"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/