Ibope diz que Haddad, PT, vencerá amplamente (59%) Serra (41%) em SP

Veja os números do Ibope, considerando os votos válidos:

Fernando Haddad (PT) – 59%
José Serra (PSDB) – 41%

Em relação à pesquisa anterior, Haddad foi de 57% para 59%, e Serra, de 43% para 41%.

5 comentários:

Mordaz disse...

Isto é uma tragédia para a democracia. Como uma democracia pode se aprimorar e sobreviver se um cacique político pega o que há de pior na sua manga, o seu Tiririca, e o elege numa cidade como São Paulo? O que resta para a nação com um atraso descomunal destes? É bem verdade que a imprensa de são paulo é petista roxo. Seria pelo mensalão funcionando ou por convicção de que o pior é melhor?

Anônimo disse...

Mais um "poste" do Lula. Este iluminará amplamente a cidade de SP...É bom esse 9dedos, chefe da quadrilha. Dale Luiz Inácio...

Anônimo disse...

Se os gaúchos elegeram uma paulista Governadora do Estado cujo "ibope" foi medido nas últimas eleições municipais,ou seja, seu candidato a Prefeito fez 2% dos votos e sua filha (uma das campanhas + caras) não se legeu vereadora, porque os Paulistas não podem elegem um paulista!!!

E que pese o STF, a Globo (18 minutos em um só JN - falando mal do Pt) a Falha de SP, a elite em geral, o Globo e seus colunistas (merdal & cia, enfim Lula colocou todos esses elementos no bolso.

E vem aí o julgamento do mensalão tucano.

Anônimo disse...

Mordaz, a imprensa é petista roxa em quase todo país, é moderno ser de esquerda, entende ? Aqui no RS, façamos uma pesquisa e veremos que essa é a regra.
Nas universidades federais então é pior ainda, a maioria dos professores é marxista, pregam descaradamente as propostas do atraso.

Anônimo disse...

Ora! Anonimo das 14:57, estes professores são assim até o dia em que verem umas verdinhas, daí passam a ser capitalistas travestidos de socialistas.
Os jovens de "boutique" que perdem tempo ouvindo estes tais "marxistas", na verdade são MERCANTILISTAS, iguais aos seus pais e o resto da população Brasileira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/