Maluf reivindica paternidade pelo crescimento de Haddad em SP


* Clipping www.terra.com.br

Aliado recente do Partido dos Trabalhadores (PT), o deputado federal e ex-prefeito da capital paulista, Paulo Maluf (PP), atribuiu ao seu apoio uma contribuição para o crescimento das intenções de voto em Fernando Haddad(PT). De acordo com Maluf, quando declarou apoio no candidato de Lula, ele tinha pouca expressão e cresceu a partir disso.

"Quando entrei ele (Haddad) tinha 3%. O partido deu uma contribuição, porque o Datafolha indicou que 12% do eleitorado votaria no candidato indicado por Paulo Maluf", afirmou. Sobre seu futuro político, Maluf declarou que é candidato à reeleição em 2014.

CLIQUE AQUI para ler mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

A elite branca e racista de São Paulo foi derrotada por um "poste", com mensalão e tudo.

Daniel disse...

O Maluf sempre foi importante na cena politica nacional, jornaleiro. E so vc lembrar os seus leitores, todos com amnesia, que este Maluf e o mesmo que compos com o FHC, com o SERRA, com o ALCKIMIN, etc., etc., etc. Portanto, num pais aonde os honrados politicos, em qualquer tempo, procuram o Maluf, nada anormal o nobre Deputado paulista declarar o que pensa.

Anônimo disse...

Gente isso é que nem imã, tem uma atração magnética que se atraem e ainda tem o efeito boiada vão levando todos os ruminantes juntos. edus

Anônimo disse...

Maluf tem sua parcela na vitória de Hadad, manda do PP de SP e foi o 2o Dep Federal mais votado em SP, com mais de 700 mil votos, tanto que o PSDB também tentou costurar com Maluf apoio do PP e não levou.

Ou seja, o PP é base de apoio no governo Dilma para o bem e para o mal, o voto dos eleitores de Maluf são tao importantes como os outros.

Anônimo disse...

Maluf o novo ministro do turismo da Dilma, digo, do PT!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/