Schirmer consolida vitória em Santa Maria

Mesmo sem informar o nome do instituto que fez a pesquisa, a RBS divulgou nesta quinta-feira novos números sobre a eleição em Santa Maria, RS. Os números demonstram que o candidato do PMDB, o atual prefeito Cesar Schirmer, é amplamente favorito. Santa Maria tem 196 mil eleitores e portanto não teria segundo turno.

Cesar Schirmer, 53%
Helen Cabral, PT – 18%
Jorge Pozzobom, PSDB, 16%
Jefferson Carvalho, PSTU – 2%

3 comentários:

Anônimo disse...

Me espanta ver o ParTido do Mensalão, ParTido do Maluf, em segundo lugar...

Anônimo disse...

Políbio, conforme consta no jornal e site do Diario de Santa Maria, do grupo RBS, o instituto é o Ibope.

http://www.clicrbs.com.br/dsm/rs/impressa/4,43,3906132,20541

Ao nosso amigo anonimo, tenha certeza, o candidato do PSDB consegue ser pior do que a do PT. Sorte que nenhum dos dois corre o risco de se tornar prefeito.

Anônimo disse...

É que o Pozzobom é do Partido de FHC?YEDA que não levantou um dedo para alavancar a economia da regiã, além de seu partido ser sósia do DEMOs, aquele do Ex. Sen. CASSADO DEMOstenes Torres e do Ex. Gov. CASSADO Arruda e, durante seu governo (FHC) ter comprado votos para sua releição + o Escandalo da Privatização (vide Livro Privataria Tucana, + Lista de Furnas + Pasta Rosa e porque sabem que crime contra a Administração não prescrevem (CF, art. 37, Par. 6o).

SIMPLES

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/