Israel adverte governos federal e gaúcho sobre caráter provocativo do Fórum Social Palestina Livre

O governo de Israel advertiu o governo brasileiro para o caráter provocativo do Fórum Social Palestina Livre, programado com o apoio decidido do governador Tarso Genro para Porto Alegre. O governador tem origem judia pelo lado materno.

. Esta semana, o cônsul Geral de Israel em São Paulo esteve em Porto Alegre. Antes dele, a própria Federação Israelita esteve com Tarso para advertir para o caráter sedicioso do evento.

BIER MARKT
Bier Markt Vom Fass - na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Bier Markt  - também na Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012). O melhor lugar para seu Happy Hour!

9 comentários:

Anônimo disse...

Quem se mete com o povo hebreu paga caro a conta. A abrão, Jeová prometeu, serei amigo de teus amigos e inimigo de teus inimigos.

Espero que o castigo recaia sobre Tarso e seus embusteiros, pois o povo gaúcho nada tem a ver com as idéias pró-Islam e anti-semitas do governo Petista.

E que venha a Ira de Deus sobre este ímpio, como sempre ocorre a quem o afronta!!!!

Anônimo disse...

Sim, temos que nos cuidar para não sermos atingidos com mísseis "tomarock", disparados por Israel, da base Paraguaia.

Anônimo disse...

Com a palavra a família Sirotsky...

Anônimo disse...


Tarso, o Peremptório, deveria preocupar-se com atividades mais úteis. Depois de Cuba, para onde exportaremos arreios, agora a Palestina.

Quem sabe o republicano governador não oferece hospedagem ao condenado trio petista no presídio central. Adorarão conhecer pessoalmente o modelo de gestão aplicado pelo PT no RS.

luis milman disse...

Políbio: parabéns pela iniciativa de denunciar este forum internacional antissemita que vai ocorrer em Porto Alegre, com o apoio do governo petista. O povo gaúcho precisa ser informado sobre a natureza de Tarso Genro.

Aquiles disse...

O anônimo das 15:12 disse tudo.

E que Deus tenha piedade deste povo burro e retardado que elegeu o PT no RS.

Anônimo disse...

Tarso pensa tanto como judeu quanto os lobos são herbívoros, renegou o seu passado e assumiu o que de mais atrasado as esquerdas podem fazer, se é que existe algo mais bolorento!

Luiz Vargas disse...

Será que este evento terá o "patrocínio" da RB$/ZH?
Será que dona Rosane Oliveira será escalada para cobrir o evento? Ela adquiriu bastante experiência em cobertura jornalística ao acompanhar o embu$teiro tran$ver$al em seu passeio pela Disneylândia do totalitarismo e comunismo.

Anônimo disse...

O Brasil e o RS não estão desrespietando Israel, mas reconhecendo direito dos Palestinos.

Ou será que não dá para pensar diferente do que eles pensam.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/