MP quer demissão de Secretário de Tarcísio

Até esta sexta-feira o prefeito Tarcisio Zimmermann, PT, não tinha tomado qualquer decisão sobre o pedido protocolado em juízo pelo Ministério Público Estadual, pedindo o afastamento imediato do secretário municipal do Meio Ambiente, Ubiratan Hack.

. Os promotores denunciaram “pressões” e “atemorizações” praticadas por Hack contra servidores da Semam.

. O jornal Fato Novo, que passou a informação, tentou falar com o secretário, mas nada conseguiu. O juiz da 3ª. Vara Criminal ainda não falou sobre o pedido.

6 comentários:

Anônimo disse...

O jornal NH não publica nada... Perguntem ao Gusmão porque.

Anônimo disse...

Concordo com o MP, inclusive quando ele (MP) denunciou a ex-governadora Yeda Cruzes. Nos dois casos assiste razão ao MP.

Anônimo disse...

O NH e o grupo Sinos inclusive a Radio ABC, onde tem muitos petralhas, só publica reportagens do Sr.Tarcizio com cara de sofredor e chorão. Ba Radio então é todo dia uma churumela... Blindaram o prefeito e eu vou descobrir o motivo...
Joel Robinson

Anônimo disse...

É isso ai, MP em cima da Sra Yeda Cruzes, agora que ela perdeu o foro privilegiado.

Anônimo disse...

A Yeda "Cruzes" agora manda os netos para a Disney à custa do dinheiro que as esquerdas perderam por causa de processos judiciais em função de calúnias e difamações infundadas. O bebum das 01:04h coloca no papel tudo o que pensa da ex-governadora ou é cag..hão feito os criminosos Zé Dirceu e o chorão Genuíno!

Luiz Vargas disse...

Se este imbecil de 10 e 11/11, 10h25min e 01h04min, tivesse resquícios de hombridade, colocaria o seu nome nas besteiras que vomita neste site. Mas, como todos nós sabemos, os PeTralha$ não primam pela coragem. O embuste e a covardia estão indelevelmente inseridos em seu DNA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/