O PT de Rosemary - Agora PF diz que não grampeou Rosemary e o PT. Você acredita nisto?

- Assim que começaram a encorpar as informações de que a Polícia Federal possui 122 gravações de grampos entre Rosemary e Lula, a superintendência do órgão em SP apressou-se a dizer que não houve interceptação alguma dos telefones da mulher. Isto é totalmente inverossímel, porque se isto fosse verdade, a Polícia Federal não teria cumprido o seu papel e nem os protocolos mais simples de investigações policiais. Aparentemente, as declarações da PF visam proteger Lula ou apenas lançar cortinas de fumaça. Os grampos existem, sim, e vão dar muita dor de cabeça em Lula e no PT.

A superintendência de São Paulo da Polícia Federal informou ontem que a Operação Porto Seguro, que investiga a venda de pareceres públicos a empresários, não fez grampos em telefones que pertencem ou pertenceram a Rosemary Noronha, a ex-chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo.
Sua voz, porém, aparece em algumas gravações feitas em aparelhos de outras pessoas investigadas e grampeadas pela PF. São ligações atendidas por Rose, como é conhecida, ao longo da apuração.
A extensão da participação de Rose no esquema será apurada a partir da análise do material apreendido em sua casa e em seu escritório: papéis e computadores.

Na segunda-feira passada, Rose perdeu o cargo que ocupava desde o governo Lula. Ainda ontem, o Banco do Brasil (BB) decidiu exonerar o ex-marido de Rose, José Claudio de Noronha, do conselho de administração da Brasilprev, empresa de previdência privada que tem o BB como sócio. José Cláudio, que não é investigado pela PF, participa do conselho da Brasilprev desde agosto de 2009.

4 comentários:

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Os petralhas deverão começar a oferecer curso de pós-graduação para a mafia italiana, russa e chinesa.

Tanto que tem petralha dono de faculdade, que deve ser para ministrar cursos como montar um partido e roubar sem ser pego.

Anônimo disse...

A PF quer aumento de salário, só isso ! Ou seja, chantageou o governo e agora espera o aumento. Nós, os cidadãos, trouxas desse país, pagaremos a conta !

VIDENTE EM DÚVIDA disse...

O PREÇO QUE LULA ESTÁ PAGANDO!

O PREÇO QUE VAI PAGAR!

Conforme as gravações e em que mãos estão,Lula vai ver o custo dos seus "FEITOS" em governo.

Sua imagem começa a ficar maculada, tamanha e tantas são as IMPROPRIEDADES PRATICADAS,com gravações e atos impossíveis de negar conhecimento ou de ter ordenado fazer.

Logo logo vai ficar muito difícil do SAPO BARBUDO escapar,da verdade toda vir à tona.A NÃO SER QUE:

LULA VAI CONSEGUIR SER GOVERNADOR DE SÃO PAULO E DA PRESIDENTA?

DAÍ SÓ MUDANDO DE PAÍS...

Anônimo disse...

Inexiste conversa entre Lula e Rose, diz MP. E agora imprensa brasileira?

Acusada de articular um esquema a ex-chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Noronha, não foi flagrada em conversas comprometedoras com o ex-presidente Lula, ao contrário do que diz jornais principalmente de São Paulo.

Tanto o superintendente da Polícia Federal em São Paulo, Roberto Troncon Filho, quanto a procuradora da República Suzana Fairbanks, que coordenou a investigação no Ministério Público Federal (MPF), negaram a interceptação de 122 ligações telefônicas entre Lula e Rosemary.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/