Peccin duela com Natal Luz e apresenta Korvatunturi em Gramado

Afastado manu militari do evento que criou em Gramado, o Natal Luz, agora estatizado, o empreendedor Luciano Peccin resolveu duelar com sua criatura.

. É que a partir desta quinta-feira, abrirá no Centro de Cultura da Faurgs o espetáculo Korvatunturi – A Origem do Natal, ingressos a R$ 45 e R$ 75.

CLIQUE AQUI para saber tudo sobre o espetáculo, que é uma novidade no Natal Luz de Gramado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Veja essa postagem no blog de Júlio Prates, em Santiago/RS. Pelo jeito a coisa fedeu em São Borja, com o senhor ODOM MOTA DOS SANTOS registrando um BO contra o Deputado Paulo Pimenta. Prates alega que a Brigada Militar fez uma armação para prender a esposa dela...é um quadro confusa.Veja a postagem que o Prates fez nessa manhã


" Odom Mota dos Santos registrou uma interessante ocorrência policial na Delegacia de Policia de São Borja, na segunda-feira a tarde.

Espertos como Tide Lima e seu grupo deveriam vir a público e explicarem perante à sociedade regional as razões de tudo isso.

Aliás, que estranha coincidência, esse fato aconteceu na segunda-feira e na terça-feira, marginais, usando o aparato do Estado do Rio Grande do Sul, tentaram armar para cima da Eliziane. Eu não tenho medo de marginais, mas mesmo entre bandidos existe uma ética de respeitar as famílias.

http://julioprates.blogspot.com.br/2012/11/denuncia-anomina-contra-minha-familia.html

Alerto aos petistas locais que durante toda a campanha eleitoral, por razões éticas, deixei de responder as provocações e comentários anônimos contra minha pessoa. Entretanto, doravante, terminou meu compromisso respeitoso e não vou calar diante de tanta armação. Ontem à tarde, o capitão PM Muller revelou-me outra, aliás, assombrosa essa ... e ainda não tornei tudo público pois na tarde de hoje vou procurar as autoridades policiais para uma nova ocorrência.

Agora, grupelhos organizados dentro de Santiago, macomunados com um do Capão do Cipó, estão querendo usar as forças policiais na tentativa de semear terror em quem não lhe é submisso. Entretanto, eu não vou ceder, não tenho medo dessa gente e levo ao extremo essa briga, que já conta com a omissão total do governo Tarso Genro e seus comandos militares, pois não fazem nenhum empenho para elucidar situações nebulosas que estão se avultando nos últimos dias.

Alerto aos Democratas do Estado do Rio Grande do Sul sobre o que está acontecendo em Santiago".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/