Rodovia do Progresso não vai sair, mas governo continua discutindo, discutindo e discutindo

Ao afastar qualquer andamento ao projeto da Rodovia do Progresso (ERS-010), o governo estadual gaúcho encerra também o contrato pelo qual a Odebrecht realizou o projeto técnico básico.

. Isto significa que a empresa poderá apresentar a conta de R$ 700 mil sobre os serviços que já fez.

. Nestes dois anos de mandato, o governo apenas fez de conta que se interessava pelo assunto, mas desde o início tinha decidido:

1) Não aportar um só centavo na construção e operação da nova rodovia, simplesmente porque não tem um só centavo para isto.
2) Não se desgatar politicamente com os setores mais atrasados do PT e do governo (leia-se o presidente do Partido, Raul Pont, e secretário da Assessoria Superior do Piratini, João Victor Domingues).

. O governo continuará rolando o lero sobre o assunto, apenas com variações sobre o mesmo assunto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho aconselhado aos mais jovens e aos que querem viver dias melhores : saiam do RS, nossa tendência é de queda continua por muitos anos.
E a ponte do Guaíba, quando inaugura ?

Anônimo disse...

Desde o inicio no post do Polibio eu comentei que o Tarso e Beto estavam enrolando os trouxas do Vale do Sinos. Os prefeito tem culpa também, alias saõ todos da mesma catrefa, ou não?
Joel Robinson

Anônimo disse...

Quando correram com Brito fizeram o mesmo para com empresas que exigem o cumprimento do contrato;

Correram com Yeda para não se ter estradas, irrigação e outras estruturas faltantes no "pampa pobre".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/