Lula usurpa poderes da presidente Dilma. Golpismo petista está em marcha no Brasil.

* Clipping www.veja.com.br, Reinaldo Azevedo

Lula mete o pé na porta de Dilma e anuncia golpe; chefão do PT exige o controle da base aliada e quer presidente como mera gerentona de novo. Ela vai aceitar o papel subalterno?

Um prepotente desocupado num ambiente doméstico ruim é a morada do capeta. O sujeito começa a cultivar ideias estranhas. É o caso de Luiz Inácio Lula da Silva, que deve andar tomando umas sovas de pau de macarrão de Marisa Letícia desde que explodiu o “Rosegate”. Consta que a ex-primeira-dama, e parece bastante razoável, não gostou de tudo o que a imprensa andou publicando a respeito das relações do marido com a ex-chefe de gabinete da Presidência em São Paulo, Rosemary Nóvoa Noronha. E parece que gostou menos ainda do que a imprensa não andou publicando… O caso, com todos os seus aspectos, vamos dizer, fesceninos, é um emblema da arrogância de Lula e da sem-cerimônia com que ele mete os pés pelas mãos, não reconhecendo fronteiras entre o público e o privado, o decoroso e o indecoroso, o devido e o indevido para um, então, presidente da República. E ele não se emenda. E ele não aprende. Ontem, o Babalorixá de Banânia liderou um seminário sobre integração latino-americana, a que compareceram expoentes do governo Dilma, como o ministro megalonanico Celso Amorim (Defesa) e o presidente do BNDES, Luciano Coutinho. Já seria despropósito bastante não fosse Lula quem é. A turma foi além e anunciou, sem nenhuma cerimônia, que Dilma, eleita pelo povo, foi expropriada de algumas de suas funções.

CLIQUE AQUI para ler mais. A charge é de Diogo Novaes.

5 comentários:

Anônimo disse...

Capacho Futebol Clube: Dillma, Haddad, Genoino, Dirceu, Luciano Coutinho, Cabral, Celso Amorim, Collor, Nassif, Wagner e Eduardo Campos.

Anônimo disse...

Políbio,

Ela vai é gostar!! Sempre foi empregadinha mesmo!!

Gostaria de escutar a opinião das FEMINISTAS do PT sobre esta situação!!!

JulioK

Anônimo disse...

Se mandasse alguma coisa, a gerentona teria proibido que seus ministros fossem ao seminario; Quem manda nos governo, não há como esconder, é o lularapio. A gerentona, que nunca mandou, cada vez manda menos.

Anônimo disse...

Ei, pessoal!!! A Dilma não é boba, ela não chegou até aqui para entregar aos pés de Lula novamente. Dilma foi a unica opção que ele tinha para presidência e continua sendo pq ele, não sei não, a doença dele pode voltar. Olha o amigo dele internado em Cuba.Carla Silva

Anônimo disse...

Senhores, não consigo entender, se a Dilma´tem uma assessoria permanente dos empresários de maior relevância do país, onde, apesar de tudo que tomamos conhecimento e divulgados na mídia empresarial séria e especializada, me resta uma pergunta?

Qual a razão de nada ser feito para coibir esses desmandos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/