Artigo, Alan Caldas, Jornal Dois Irmãos - Ofender mulheres não é a melhor tática eleitoral para o PT

* Clipping do jornal Dois Irmãos, RS. O título oeriginal do artigo é Sobre piranhas recauchutadas e vagabundas"
 Novo Hamburgo terá nova eleição para prefeito, porque Tarcísio Zimmermann foi cassado pela lei da ficha suja. A eleição é em março. E o candidato do PT é Luis Lauermann. Ele concorre contra o proprietário das Farmácias Hamburguesa, Paulo Kopschina. Kopschina tem como vice uma mulher, seu nome é Lorena, e antes de ser vice de Kopschina ela foi vice de Tarcísio. Acontece que ela não aceitou ser vice de Luis Lauermann. Ela disse que não seria vice de Lauermann porque ele não tem capacidade para administrar Novo Hamburgo.

Hoje fui a Novo Hamburgo e escutei os carros de som. E quase não acreditei no que ouvi. Acredite se quiser, mas está cheio de carro de som do candidato Luis Lauermann chamando a candidata a vice de Paulo Kopschina de "traíra recauchutada".

O PT não aprende.

Onde já se viu ofender mulher?

Sou amigo do Lauermann, mas penso que ele deve estar desesperado para autorizar uma baixaria dessas contra mulher.

O Lauermann está cego? Não vê que se a Lorena for agredida as outras mulheres se fecharão ao redor dela, visando proteger o universo feminino? Quem foi o idiota que sugeriu a ele ofender a Lorena?
Veja o exemplo de Dois Irmãos: Miguel deu pau na Tânia o tempo todo. Mandou vereador falar mal dela. E até divulgou charges onde ela aparecia como uma piranha. Miguel patrocinou uma baixaria contra a Tãnia. E as mulheres viram. E se ofenderam por ela. Então Miguel levou uma tunda de voto. 

E perdeu.

É claro. Só uma mulher louca votaria em um candidato que agride mulher.

A propaganda do Lauermann é ofensiva a todas as mulheres. Dizer que a Lorena é uma "traíra recauchutada não ofende só a ela e a família dela. Ofende a todas as mulheres de Novo Hamburgo. Até as eleitores de Lauermann são ofendidas quando ele diz isso da Lorena.

E tem outro agravante. Quer ver? É que durante um comício uma eleitora teria ofendido o (então candidato) Tarcísio. E de cima do palanque, aos gritos, ele teria chamado ela de "vagabunda" e ameaçado mandar a Guarda Civil prendê-la.

Se as mulheres se derem conta de que Lauermann ofende mulher que não gosta dele e que Tarcísio chama de vagabunda mulher que não gosta dele, se preparem: vão perder a eleição. Tal qual ocorreu em Dois Irmãos.

NESTA QUINTA TEM FRED MENTZ & ANDY ACÚSTICOS
Bier Markt
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também na Castro Alves 452, três vezes seguidas
"A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

9 comentários:

Anônimo disse...

E o Jornal NH, está denunciando ou divulgando isso ???

É claro que não ...

Cabe aos eleitores de NH mostrarem ao partidinho dos mal-intencionados o quanto odeiam a seita petista, NAS URNAS !!!

Anônimo disse...

O PT é um partido de idiotas radicais.

Anônimo disse...

P PT BATE EM MULHER!!!
BANDO DO COVARDES!!!
ONTEM MESMO NA FESTA DE 10 ANOS DO PT, AGREDIRAM UMA JORNALISTA!!!

1000 x RIDÍCULO!!!

Anônimo disse...

Confirmo essa denuncia.

Anônimo disse...

Confirmo a denuncia do Alan Caldas. Acabou de passar um veiculo de propaganda ofendendo a candidata. Mas o pior é a Justiça Eleitoral de Novo Hamburgo que é omissa ou conivente com essa prática. Não me venham dizer que agem sob denuncia pois, os carros de propaganda passa em frente ao prédio da JE, na Av. Pedro Adams ( em frente a Sinoscar. è uma vergonha.
Eu disse Joe Robinson novo Hamburgo

Anônimo disse...

O que assusta é o "nível" dessa gentalha que um dia governará a cidade. Já elegeram um que virou presidente da república e deu no que deu. Não precisa ser adivinho pra saber como terminará.

Anônimo disse...

Quem está na chuva está para se molhar. A cadidata a vice virou a casa e agora paga por isso e, ainda, vai perder a eleição.

Anônimo disse...

Que bandidagem.

Anônimo disse...

Esse cara mente de forma descarada, quem vive em novo Hamburgo sabre o quando o governo do PT melhorou a vida dos mais pobres em nossa cidade, e sabe que a Lorena em uma traira, uma Judas que se vendeu por um punhado de moedas de prata!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/