Bornhausen, o alemão loiro de olhos azuis que assombrou Lula, quer que o PSD apóie o socialista Eduardo Campos

- No governo Lula, militantes do PT mandaram fazer cartazes para carimbar Bornhausen como líder nazista, tudo porque ele teve o atrevimento de criticar o chefão do Mensalão, Lula da Silva. Os cartazes foram colados em postes de Brasília.

O ex-presidente do PFL e do DEM, Jorge Bornhausen - o alemão loiro de olhos azuis que assombrou Lula - , abriu o voto neste final de semana para o governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Em Santa Catarina, onde falou ao jornal Diário Catarinense deste domingo, Bornhausen fez boa parte do DEM migrar para o PSD, o Partido de Gilberto Kassab. Ele acha que o PSD apoiará o socialista Campos, coisa que ele já está fazendo:

- O governador é um bom gestor, moderno e eficiente. É o que precisamos para o Brasil.

. A aliança entre o PSD e o PSB é muito mais provável do que pensam os analistas políticos, segundo ele:

- Kassab foi vaiado no evento dos 10 anos do PT, vocês viram.

. Jorge Bornhausen apoiou os tucanos em todas as eleições anteriores, mas desta vez ficará com os socialistas,numa alianças improvável entre liberais e socialistas.


SAIBA TUDO
Csabo de Guerra - A guerra do Eixo do Mal contra o Governo Yeda

Se vocês quiserem entender melhor do que é capaz essa gente do PT, PSOL, PSTU, CUT, Cpers e toda a catrefa de aparelhos sindicais e ongueiros deles, mais seus aliados inocentes úteis, tratem de comprar Cabo de Guerra, o livro que conta em detalhes inéditos e de bastidores a batalha diária que o Eixo do Mal travou com o Governo Yeda. Conspirações de Tarso no Ministério da Justiça para usar a Polícia Federal como Polícia Política (conheça detalhes escabrosos da Operação Rodin), a aliança entre pai e filha para destruir reputações, o assassinato de Marcelo Cavalcante, a Execução de Milton Kruger, testemunha-chave de Paulo Salazar contra Raul Pont, a escandalosa intervenção do governicho Lula para desestabilizar Yeda. São 39 capítulos, 499 páginas, 70 fotos, R$ 75,00. Em Porto Alegre, compre neste domingo, nas livrarias do Aeroporto, Cultura e Cameron. De qualquer parte do País, peça para polibio.braga@uol.com.br e receba sem custo de envio por Sedex, em 48 horas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Lula acabou com a dinastia desses bornhausen, não ficou pedra sobre pedra...

Anônimo disse...

Alemão, loiro, de olhos azuis!!!!!Esse elemento sempre esteve a serviço da burguesia, sempre favoreceu aos ricos.

É agora que os menos favorecidos vão se ligar e não votar em Campos, com essa declaração desastrosa, além do que quebra as pernas do aécinho, candidato do PSDB que o DEMOs sempre apoiou.

Anônimo disse...

O alemão vai perder a barca, de novo.
Se tem alguém que pode ganhar do PT é o Aécio, que ganha em Minas, se ganhar em SP, leva a eleição de 2014.
Acorda alemão !

Anônimo disse...

PSD, PSB, PSDB...

cruzes, nao aguento mais esses partidos com o demagógico S de socialista no meio do nome...

mais um partido com S e vai faltar capitalista nessepaiz para trabalhar para sustentar tanto socialista bonzinho...

Anônimo disse...

É, anonimo das 13:08! Tem um que parece socialista mas não é, e parece capitalista para angariar fundos mas não é; leva no nome termo para enrolar, pois não é trabalhador.

PT = Partidos dos não Trabalhadores.

Mas também tem o outro que tem o M de mamão, está em todos os governos, o PMDB!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/