Collor, 16% das intenções de votos, avisa: "E por que não eu ?"

Vinte anos depois de ser retirado do Palácio do Planalto por um processo de impeachment, o senador Fernando Collor de Mello (PTB/AL) ficou animado com pesquisas eleitorais que chegaram às suas mãos; de acordo com esses levantamentos, seu piso inicial seria 16% do eleitorado, o que representa cerca de 22 milhões de votos; é mais do que Marina Silva, Aécio Neves e Eduardo Campos; “se a eleição vai ser parecida com a de 1989, com tantas candidaturas, por que não eu?”, disse o parlamentar alagoano, que conquistou espaço até na esquerda, a um interlocutor próximo.

* Clipping www.brasil247.com.br

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu até acho que o Collor é uma boa opção, ladrão por ladrão, elle pelo menos é um liberal, que é bem melhor do que essa esquerda enferrujada que vai levar o país para o buraco.

Anônimo disse...

Depois do que se viu com a PETEZADA NO GOVERNO, O cOLLOR deve ser levado para o altar, ele é um santgo.

Anônimo disse...

Entre Collor e o Lula atual, por que não o original?

Anônimo disse...

A direitalha descobriu seu candidato

Anônimo disse...

Tem meu voto !

Pegou mais leve que os atuais !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/