quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Governo investiu mais em publicidade que em irrigação

No ano passado, o governo Tarso gastou mais em propaganda do que em irrigação. O Piratini destinou R$ 66,4 milhões em publicidade, enquanto os investimentos em projetos para reduzir os efeitos das estiagens no Estado ficaram em R$ 28,7 milhões. Os dados são da Secretaria da Fazenda.

Para a líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, Zilá Breitenbach, mesmo diante das dificuldades enfrentadas no início de 2012 em razão da seca no Estado, o governo Piratini preferiu destinar mais recursos para propaganda oficial do que em ações de prevenção a futuras estiagens.

- A publicidade virou prioridade em detrimento a uma área sensível aos gaúchos.

6 comentários:

Anônimo disse...

eh obvio, a coisa esta ruim e só muita propaganda ainda pode salvar o desgoverno petista do Tarso e da gerentA incompetentA...

Anônimo disse...

Políbio,

Esta é a tática do Tarso: quanto menos ele faz, mais propagandeia os "feitos"!!

JulioK

Anônimo disse...

Esta irrigando promessas e realizações...ou não?

Anônimo disse...

É real, a irrigação esta na propaganda, quanto ao resto - infraestrutura, responsabilidade - nem pensar. Viva a porcaria espalhada pela atual gestão estadual e municipal.

Anônimo disse...

E o CAIXA ÚNICO do Estado cada vez mais vazio.
Quem é conivente com o esvaziamento do CAIXA ÚNICO do Estado é o mesmo tipo de gente que foi conivente com o incendio da KISSSSSSSSSS.

Anônimo disse...

So podia dar nisso !!
O dinheiro que a Secretaria de Obras e Irrigação deveria ser usado para o beneficio da população gaucha e usado em muitos cargos de confiança. Não sobra muito mesmo para se investir !!