Juliana tenta salvar Brizola Neto e convoca reunião para casa de Araújo

A deputada Juliana Brizola está ligando para os seus apoiadores em Porto Alegre e no interior, convocando todo mundo para uma reunião na casa do ex-deputado Carlos Araújo, ex-marido de Dilma, na tarde desta segunda-feira, numa última tentativa de salvar o ministro Brizola Neto do expurgo prometido pelo governo ao presidente do PDT, Carlos Lupi. Seu sucessor será Manoel Dias, secretário Geral do Partido.

Durante a semana, Juliana se empenhou em recuperar os apoios de Cláudio Janta e Collares, perdidos em razão dos episódios das pichações que  atacaram Vieira e Lupi. A deputada foi a Brasília tentar pedir apoio de Gilles Azevedo, na secretaria Geral da Presidência da República, mas sequer foi recebida. Na tentativa desesperada de tentar manter o irmão no MTE, Juliana Brizola tem buscado auxílio até de deputados do PT, mas sem sucesso. O próprio Brizola Neto já jogou a toalha, pois resiste á idéia de Juliana em realizar a reunião na casa de Carlos Araújo.

- Em Brasília é consenso que o tempo de Brizola Neto acabou, e não há nada que faça Dilma a mantê-lo no Mnistério, nem mesmo a intercessão de Carlos Araújo.. A presidente deve confirmar o nome de Manoel Dias, secretário-geral do PDT, como novo Ministro do Trabalho, uma vez que Vieira da Cunha já deixou claro que não quer ser ministro.

7 comentários:

Anônimo disse...

E o PDT lambendo as botas da petezada.
Essa gente não cria vergonha na cara parece que não tem força de se viarem sozinos sem estar pindurado na saia da Dilma.
acorda pDT.
No MTE a unica coisa que fizeram foi ferrar as Empresas com as incasaveis fiscalizaçõies e tocando multa a toda hora.
Desse djeito PDT nunca mais.

Anônimo disse...

Que coisa mais feia...

Anônimo disse...

A turminha da boquinha!

Anônimo disse...

This piece of wrіting wіll help the intеrnеt ѵіewers
for builԁing up new web site or even a blоg from start tο
end.

Here iѕ my wеbѕitе ... homedns.org

Sergio Oliveira disse...

O PDT jamais poderia estar com o PT, que sempre, "se achando", desprezou, criticou, o trabalhismo, inclusive na sua Carta de Princípios (princípios no PT do mensalão?)de 01.05.1979. Golbery estimulou o surgimento de Lula, para ele se contrapor a Brizola e ao trabalhismo; agora, por uns carguinhos presta vassalagem ao PT.

Anônimo disse...

O saudoso Brizola deve estar se revirando no túmulo, pobre PDT !

Anônimo disse...

Quem não quer Viera da Cunha é a Presidente, considerando que Viera é bola nas costas, em especial, quando for contra o PT.


Segundo, mais fácil Brizala ficar no Ministério do colocar alguém vinculado ao Sr Vieria da Cunha, bem como o Presidente Nacional do PDT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/