PT ataca vice de Kopschina em Novo Hamburgo: “Ela é uma traíra recauchutada”. E o candidato do PT vira vidraça.

Ao atacar Lorena Mayer (foto), a vice do candidato oposicionista Paulo Kopschina em Novo Hamburgo, o PT abriu a guarda para ataques devastadores que passaram a minar para valer a candidatura do deputado Luís Lauermann.

. Os preconceitos demonstrados por Lauermann e seu padrinho político, o ex-prefeito Tarcisio Zimmermann, foram desnudados de maneira cruel pelo jornalista Alan, do Jornal de Dois Irmãos, intitulado “Sobre piranhas recauchutadas e vagabundas"
Escreveu o jornalista: “Hoje fui a Novo Hamburgo e escutei os carros de som. E quase não acreditei no que ouvi. Acredite se quiser, mas está cheio de carro de som do candidato Luis Lauermann chamando a candidata a vice de Paulo Kopschina de "traíra recauchutada".O PT não aprende.Onde já se viu ofender mulher?É claro. Só uma mulher louca votaria em um candidato que agride mulher”.

. E tem outro agravante.  É que durante um comício uma eleitora teria ofendido o (então candidato) Tarcísio. E de cima do palanque, aos gritos, ele teria chamado ela de "vagabunda" e ameaçado mandar a Guarda Civil prendê-la.

. CLIQUE AQUI para ler a integra do artigo.

NESTA QUINTA TEM FRED MENTZ & ANDY ACÚSTICOS
Bier Markt
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também na Castro Alves 452, três vezes seguidas
"A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

5 comentários:

Alberto/NH disse...

Se Lorena é "traíra" o que é o Paim que votou no Renan ou Lula/Dilma fazendo festa com Dirceu, Genoíno e demais parceiros?

Anônimo disse...

Povo de Novo Hamburgo, POR FAVOR!!!

Só faltava votar nesses destrambrelhados do PT?!

Vamos começar a varrer este inço. A começar por NH, que é a atual oportunidade.

Anônimo disse...

O pior em Nh é que os Petralhas montaram uma baita aparelhagem de espionagem onde está inclusa inclusive uma Universidade e seus professores, a Feevale, onde o atual secretário de Ciência e Tecnologia do Governo Tarso, o Sr. Cléber Prodanov (viram o sobrenome Stalinista Russo ?) foi também Diretor do Departamento de Ciência e Tecnologia da Feevale onde montou toda a estrutura de expansão do PT, exportando professores(espiões) para lugares chaves do Estado e outras universidades, incluindo a Ulbra, onde a Ulbra Inclusive foi utilizada para alavancar a candidatura do atual prefeito de Canoas Jairo Jorge pisando em cima do Reitor da Ulbra que inclusive tinha construído com próprios esforços uma das maiores universidades particulares do Brasil que inclusive abrigava um dos maiores museus de veículos automotores do Brasil...Interessante lembrar que Petralhas e seus espiões infiltrados (muitos professores da Feevale) também acabaram com a Varig, uma das maiores e mais confortáveis empresas aéreas do Brasil (que era gaúcha) para favorecer a TAM. Lembre-se também que um dos principais articuladores disto foi o Cléber Prodanov que inclusive era paulista e veio de São Paulo na condição de espião dos Petralhas para fazer o que fez. Triste ver toda a estrutura pública bagunçada em todo o Estado, onde fato marcante são as ruas tortas de Novo Hamburgo e os diversos serviços públicos mal prestados.

Anônimo disse...

Barbaridade. E eu que achava que o PT era radical, mas com esses comentários acima, começo a mudar de opinião. Parece que todos querem a todo pano trabalhar na administração??? Vamos votar em quem apresenta proposta concreta para a cidade. Chega dessas trocas de acusações. A politica é coisa séria, não é para beneficiar ninguém...Democracia e inteligência na hora de votar. O povo esquece das coisas com muita rapidez.

Anônimo disse...

Dê a sua opinião caro Políbio! Acha certo mudar de lado? Se não está de acordo com uma equipe, fique neutra. Não se una a quem atacava anteriormente. Maldita política.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/