Adversários do PT vão logo para a cadeia, mas em São Leopoldo os atores da Operação Cosa Nostra, do PT, continuam livres, leves e soltos


Diante das irrisórias somas envolvidas entre os protagonistas da chamada Operação Concutare, não se compreende como é que a Polícia e a Justiça não tenham estourado até agora com os principais atores da Operação Cosa Nostra.

. O editor não acredita que o tumor não tenha sido lancetado até agora porque todos os atores são do PT de São Leopoldo.

. As investigações, quebras de sigilos, autorizações judiciais para apuração de homens público com foro privilegiado, caminham todas a passo de tartaruga há mais de um ano.

. Prisões, então, nem pensar.

. A própria Assembléia do RS não se dispôs até agora a submeter ao Conselho de Ética a deputada Ana Affonso, PT, cunhada do ex-prefeito Ary Vannazi, atual presidente da Famurs, apesar do oceânico dossiê divulgado contra ele e protocolado na Polícia e no Ministério Público.

. Nada anda.

. E os envolvidos são todos raposas felpudas do PT do RS.

CLIQUE AQUI para ler trechos principais das denúncias contra a cunhada de Ary Vannazi, que a Assembléia ignora há mais de um ano.
CLIQUE AQUI para examinar reportagen da RBS TV da época. O apresentador revela que os dois inquéritos envolvendo a deputada Ana Affonso, o prefeito Vannazi e mais dois deputados Federais, seriam concluídos em outubro. Nada foi adiante. Todos os protagonistas são da cúpula estadual do PT. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto o Grupo RBS não direcionar seus ventiladores para espalhar essa m****, nada vai acontecer.

E como sabemos, o Grupo RBS adora faturar com a propaganda oficial, então, a gauchada bovina jamais vai tomar conhecimento das vigarices perpetradas em São Leopoldo.

Anônimo disse...

e depois dizem que estamos em plena democracia!

Alberto/NH disse...

E a Operação Capivara em NOVO HAMBURGO? A "CC" Carla saiu de férias e de "fininho"...$$$$ no caixa da campanha do PT?

Anônimo disse...

Observem que tal operação ocorre bem no meio da viagem do executivo a palestina, com boa parte do primeiro escalão de carona.

Anônimo disse...

Vanazzi quebrou São leopoldo, cometeu milhares de irregularidades..será que isso vai ficar assim????

Anônimo disse...

Anônimo das 16:21 :

Enquanto os verdadeiros donos ( leia-se, Grupo RBS ) deste pasto bombachudo não defenestrarem estes políticos vigaristas, vai ficar por isso mesmo, afinal, estão enchendo os cofres com dinheiro público das propagandas oficiais ...

Antonio Maria disse...

Vai ! Porque os leopoldenses são bovinos. E são capazes de votar no pt na proxima eleição .
Pior será em Novo Hamburgo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/