Dilma cria desnecessário 39° ministério para garantir mais minutos de TV


O monstrengo ao lado é a cena que reproduz a foto mais recente de uma  reunião de Dilma com seu bem alimentado ministério. Novos vampiros são adicionados a cada dia para garantir a reeleição da "presidenta", que não tem escrúpulo nenhum em meter a mão no bolso do contribuinte para garantir o cumprimento dos seus caprichos. 

- O único objetivo deste inchaço da máquina pública é acomodar o PSD na base de apoio do governo e garantir minutos adicionais de TV para a campanha à reeleição de Dilma. Curiosamente, o novo ministro será Afif Domingues, vice-governador do tucano Alckmin, mas do PSD. Leia a nota:

A presidente Dilma Rousseff sancionou hoje a lei que cria a Secretaria da Micro e Pequena Empresa, seu 39º ministério. O órgão vai assessorar direta e imediatamente a presidente, especialmente, na formulação de políticas de estímulo ao microempreendedorismo e ao artesanato.Nas contas do Palácio do Planalto, o novo ministério representará um gasto anual de R$ 7,9 milhões aos cofres públicos. A recém-criada secretaria tem como estrutura básica: o gabinete do ministro, a secretaria executiva e até duas secretarias, além de 66 cargos em comissão.

O novo ministério assumirá as competências referentes à microempresa, empresa de pequeno porte e artesanato que eram da responsabilidade do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC). O quadro de servidores efetivos que atuavam na área no MDIC também será transferido para a nova secretaria.

ABERTOS HOJE, À NOITE. VÁ COM SEUS AMIGOS.
WWW.BIERMARKT.COM.BR
Bier Markt, a partir das 18h30min
Vá conhecer na Barão do Santo Ângelo 497, ao lado do Leopoldina.
Agora, 24 torneiras de chope artesanal de várias partes do mundo, com barris alojados em câmera fria, servidos diretamente nos copos, sem serpentina. Cardápio diferenciado.
- Vá também na Castro Alves 452, três vezes seguidas "A Melhor Carta de Cervejas", segundo Veja (2010, 2011 e 2012).

3 comentários:

Anônimo disse...

Governo corrupto, incompetente e gastador....!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que absurdo ! Aposto que a maioria nem se conhece, de tanta gente.
Ah, é capaz que a própria gerenta não saiba o nome de todos seus ministros.
Pobre país rico esse Brasil !

Anônimo disse...

Isto é mais perfeito retrato do tal "CUSTO BRASIL" que está destruindo a econômia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/