Polícia Federal concede coletiva para explicar prisões na área ambiental do RS. Veja, on line, aqui.

A cúpula da Polícia Federal no RS concede coletiva neste momento na sede da avenida Ipiranga. A entrevista é transmitida ao vivo pela TVCom, RBS. CLIQUE AQUI para acompanhar.

6 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito José Fortunati demitiu o secretário municipal Adriano Gularte, depois de o Ministério Público entrar com ação contra ele e contra o vereador eleito Cássio Trogildo (PTB) por irregularidades na campanha eleitoral. Critério não utilizado na manutenção do secretário Luiz Fernando Zachia que é réu da Operação Rodin. O assunto foi resolvido pela Polícia Federal que o prendeu afastando da Secretaria de Meio Ambiente de Porto Alegre. Será que após este constrangimento o prefeito toma a iniciativa de exonerar o Mauro Zacher, também réu?

Anônimo disse...

Caro Polibio
Escutei a coletiva e não falaram coisa com coisa.
Mais uma grande enrrolação oara prender advderfsários políticos.
Colocaram algu[ém do PT só para dizer quye foram imparciais.
Deveriam divulgar quanto esta turma toda vai ganhar só em Diaria e Extra para fazer este espetáculo todo.

Anônimo disse...

Bendita policia federal nem tudo esta perdido neste pais. Quando a policia federal vai investigar a ditecao da Trensurb e o antigo presidente Marco Arildo?

Anônimo disse...

Deveriam agir assim com o Lula e sua amante...

Anônimo disse...

Podiam investigar a Secretaria de Obras do RS !
Já estão abrindo uma sucursal dela em Canoas !!

Anônimo disse...

O Fortunati exonera aqueles que estão envolvidos em processos como acusados. Já o governador... Dizem que tem um Secretário já condenado em primeiro grau e que continua no cargo. Será verdade?
Uma secretária saiu agora a pouco, mas foi mantida por mais de dois anos no cargo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/