Ataque a Zacchia foi injustificado e gratuito. A Smam nem era objeto dos grampos e investigações

São muito pobres e inconsistentes as denúncias feitas pela Polícia Federal contra o ex-secretário municipal do Meio Ambiente, Luiz Fernando Zácchia.

. A própria PF admite que Zacchia nem teria sido grampeado, seguido, vigiado e investigado, se não tivesse cruzado o caminho com o Instituto Biosenso.

. No primeiro volume do processo que está protocolado no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Zacchia mereceu uma página, recheada de suposições e revelações oblíquas, sem contar especulações sobre os hábitos gastronômicos do ex-secretário.

- Na Smam, ao contrário da Sema e da Fepam, nem um só servidor foi denunciado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vai ficar bem ruim para a PF se não aparecer nada contra o Zachia. Estas mega operações servem para arruinar as pessoas e juridicamente tem efeito limitado. Espero que algum dia alguém revise todas as últimas operações da PF (maior parte delas com uso político) e será claro que o resultado é nulo. Pessoas não foram punidas por erros elementares na investigação e o pior o MP não foi responsabilizado pelas recursos públicos gastos nas operações que não deram resultado algum.

Anônimo disse...

Se integrantes do Ministério Público estão cometendo injustiças, tem que ser denunciados, afastados, julgados e demitidos das suas atribuições publicas.

Anônimo disse...

Quando ocorre um fato destes, expor o cidadão e não ficar nada comprovado em juízo, cabe um processo por danos morais no valor que se eleito por mais alguns anos o cidadão deixará de receber?

Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Pergunto perante a tal de "Comissão da Verdade" do PT, onde está a culpa da Polícia Federal que durante a "ditadura" também agiu, deletou, prendeu etc. e hoje dá uma de bonzinha perante a opinião pública e imprensa. Quanta hipocrisia nisso.
Averiguem que tem mão da PF também.
Alfredo

Anônimo disse...

CRIME MARCA REGISTRADA DE PETRALHAS

CALUNIAR,MENTIR,INJURIAR, MARCA REGISTRADA PETRALHA,LEMBRAM DA LUCIANA E YEDA?

"CLARO COMO NUM FILME"

HONRA PARA OS PETRALHAS É PIADA.

A PF USADA DE NOVO E "ERRANDO" JÁ PREJUDICA A PRÓXIMA ELEIÇÃO.

"CASUALMENTE" OS PETRALHAS DEVEM ESTAR VIBRANDO POR MAIS UM "SUCESSO" DA IRMANDADE DO CRIME

Surfista Prateado disse...

Bem feito pro Zacchia que comprou o programa e linguajar dos petralhas: ouvindo ele falar, parecia que era um petralha da gema falando, de tanto que ele usava os chavões desta gentalha, tipo "orçamento participativo", "construir a solução", "resgate da cidadania", "conjunto da sociedade" e outras BOBAGENS sem conteúdo. Quem brinca com fogo acaba queimado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/