Morreu o dono da Veja, Roberto Civita

Roberto Civita estava internado há três meses, tratando-se de aneurisma abdominal.


Roberto Civita, diretor editorial e presidente do Conselho de Administração do Grupo Abril, morreu neste domingo, às 21h41, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, devido à falência de múltiplos órgãos, depois de três meses internado para a correção de um aneurisma abdominal. 

. O criador de Veja, filho do ítalo-brasileiro Victor Civita, deixa a mulher Maria Antonia, os filhos do primeiro casamento Giancarlo, Roberta e Victor, além de seis netos e enteados. O velório acontece nesta segunda-feira, 27 de maio, a partir das 11h, no Crematório Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, São Paulo.

. Este é o segundo grande líder empresarial da mídia impressa brasileira que morre numa só semana. 

CLIQUE AQUI para conhecer a história do dono da Abril.

ESTA NOITE: O MELHOR DE VEJA EM CHOPE E CERVEJA. PORTO ALEGRE. 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

10 comentários:

Anônimo disse...

Junto com mesquita está a caminho dos quintos dos infernos...

Aquiles disse...

A esquerdalha de Satanás deve estar batendo tambor adoidada para matar todos os líderes empresariais de mídia que não são alinhados com o atraso e retrocesso comunista.

Unknown disse...

Este Sr nao criou a Veja, jornaleiro. Quem criou a Veja, a mando do pai deste Sr, foi o Mino Carta. Mas como a imprensa engajada tem que enaltecer as qualidades do líder, esta mentira esta sendo repetida a exaustão. A única coisa que este Sr fez, na Veja, foi transforma-la num esgoto, E como diz o Collor, "com criminosos pseudo jornalistas que associam-se a outros criminosos". Ou vc já esqueceu do Policarpo?

Luiz disse...

Eu torcia que vivesse mais uns 4 anos pra ver a falência desta decadente revista que quando sumir do mapa não vai fazer falta nenhuma.
Se fosse impressa num papel macio poderia ser aproveitada pelos pobres no lugar do papel higiênico, mas nem pra isso serve

Anônimo disse...

A Folha, o Sírio e Civita.
Viva o Brasil !

No Sírio e na Folha só vaza se a vítima for do lado de cá (Lula, Dilma, José Alencar).

O Conversa Afiada gostaria de aproveitar o grave momento para prestar tributo ao profissionalismo e à generosidade dos funcionários do Hospital Sírio Libanês e da empresa Folha da Manhã (sim, porque a da Tarde fechou…) por ocasião da passagem de Robert(o) Civita.

O Sírio e a Folha tiveram comportamento exemplar.

Em respeito à família e para evitar versões desencontradas, constrangedoras e ofensivas, não vazou uma única informação, boato, rumor ou maledicência durante os três meses em que Robert(o) Civita padeceu no Sírio.

A Folha e o Sírio merecem o comovido agradecimento da família e dos leitores, que foram poupados de vexames, falsas informações, partidarismo incontido e solidariedade hipócrita.

O mesmo comportamento exemplar da Folha e do Sírio se observou com o internamento e a morte de Ruy Mesquita, do Estadão.

O Conversa Afiada saúda os funcionários da Folha e do Sírio.

Com Ruy e Robert(o) eles demonstraram que o Brasil merece um … Viva !

(Até que um petista lá se interne.)

Anônimo disse...


"Ninguém chuta cachorro morto!"

kkkkkkk ...

Anônimo disse...

Assim como o Collor e seus paizão Lula, Carlos Sgarbi gosta de mudar a verdade. A verdade sobre quem criou a Veja:

Em 1958, quando Victor Civita perguntou ao filho que acabara de voltar o que pretendia fazer, ouviu a resposta que apressaria a entrada da Abril no universo jornalístico: “Quero fazer uma revista de informação semanal, como a Time, uma revista de negócios como a Fortune e uma revista como a Playboy”, respondeu.

Outra coisa Sr. Sgarbi, quem criou o "esgoto" foram os PTISTAS! Pelo geito nisto V.Sa. também se inclui.

Anônimo disse...

Carlos Sgarbi, você é uma piada mesmo.

Anônimo disse...

Ô pelego pseudônimo Carlos Sgarbi: Só faltou acrescentar ao teu comentário que "O LULADRÃO não sabia"!

kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Políbio,

O seu Sgarbi deve ter tomado um laxante e por isso a cabeça ficou murcha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/