Trensurb quer Aeromóvel Humaitá ligando Arena do Grêmio ao Salgado Filho

Depois de construir a primeira linha comercial de Aeromóvel do Brasil, ligando o Salgado Filho à estação Aeroporto, a estatal federal Trensurb quer agora uma nova via, desta vez entre a estação Aeroporto e a Arena do Grêmio, passando pelo bairro Humaitá.

. Serão dois quilômetros do Aeromóvel Humaitá.

. O desenho inicial do projeto de R$ 150 milhões foi entregue ao ministro das Cidades.

- O que não diz a estatal federal é como ela fará para suportar o repentino assalto de milhares de torcedores, que escapam em apenas oito minutos da Arena do Grêmio, quando cada vagão do Aeromóvel só compota 300 passageiros (no caso, seriam cinco veículos, considerando-se os dois já existentes e em pré-operação).


ESTA NOITE: O MELHOR DE VEJA EM CHOPE E CERVEJA. PORTO ALEGRE. 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR 

8 comentários:

Anônimo disse...

A OAS que pague do seu bolso esta brincadeira. nao estamos ai para financiar o movimento da Arena.

Anônimo disse...

Duraria apenas uma viagem. Os vândalos tratariam de liquidar com tudo na inauguração.

Anônimo disse...

Bem ao lado da atual Arena do Grêmio, havia muitas famílias morando em condições abjetas. Num belo dia, uma "bêbada" colocou fogo em um colchão e um "incêndio" obrigou as famílias a procurarem outro local para morar. Será que os políticos e empresários acham que o Brasil é feito apenas de idiotas? Se acham, é melhor não ficaram se olhando muito no espelho.

Anônimo disse...

Políbio,

Metro de POA, trem rápido em Bento e agora esta.

R$ 150milhões para transportar meia-dúzia de torcedores duas vezes por semana???

Essa gente usa drogas???

JulioK

Alberto Magno disse...

Estes incompetentes do OAS e Gremio, devem sim é construir uma estação na linha de metro, que poderia ser chamada de ARENA, e com 30 milhões, dá pro gasto, o trem do Coester é sonho de gaúcho babaca.

Anônimo disse...

Mas prá financiar Cuba vocês estão aí?
A Arena é um empreendimento gerador de negócios e de uso da população; quando os prédios residenciais ficarem prontos é possível que a linha tenha mais movimento que o trecho do Aeroporto. Além disto o uso não será gratuito, pelo que entendi.

Anônimo disse...

O governo Dilma não consegue operacionalizar a extensão do Trensurb até NH e fala, para iludir, construir aeromovel até a arena. Puro factoide.

Anônimo disse...

isto tudo e propaganda do PT digo direcao da Trensurb tao lavando dinheiro com projetos inuteis e nao conseguem operar o metro decentemente ate Novo Hamburgo temos que ir a rua e pedir o fim da direcao da Trensurb que e onde o governo Dilma usa para arrecedar dinheiro com as tercerizacoes para as campanhas eleitorais dos politicos do PT. O povo vai as ruas e dar um basta em viajar apertado e mulheres sofrendo humilhacoes nos vagoes lotados que nem gado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/