Zambiasi teria intermediado acerto com Lula, em troca de perdão presidencial para Roberto Jefferson


Zambiasi volta em grande estilo à cena política e eleitoral. Ele é cotado para vice de Tarso, pelo PTB, caso ninguém mais tope o encargo. 



O ex-senador Sérgio Zambiasi, que é um dos nomes com os quais a RBS (Zambiasi é empregado da rádio Farroupilha, da RBS) para ocupar a primeira cena política do RS nas eleições do ano que vem. Ele é cada dia mais ativo no apoio ao governo Tarso Genro, PT, do qual faz parte o seu Partido, o PTB, mas também transita bem no governo federal de Dilma, integrado igualmente pelo PTB (o PTB também integra o governo municipal de José Fortunati). 

. Nesta terça-feira, o jornalista Vitor Vieira, que edita o blog VideVersus, e que nesta área é mais do que bem informado, revelou que as boas relações com os governos do PT no RS e em Brasília, facilitaram o contato de Sérgio Zambiasi com Tarso Genro, em Porto Alegre, destinado a encaminhar o pedido de indulto presidencial a Roberto Jefferson,  para Lula levá-lo até Dilma Roussef. Em troca, Roberto Jefferson livrou Lula dos seus processos com o testemunho de que o petista nada teve a ver com o Mensalão do PT. Zambiasi e Roberto Jefferson são dirigentes nacionais do PTB e conviveram intimamente durante todo o episódio do Mensalão. 

- Sérgio Zambiasi é uma espécie "zumbi" do governador do Rio Grande do Sul, desde que seu suplente de senador, Claudio Manfrói, foi investigado e grampeado na Operação Rodin, e ele mesmo, Zambiasi, foi investigado e grampeado na Operação Solidária, embora sendo senador, tudo comandada pelo então ministro da Justiça, o petista Tarso Genro. Na época, além de Manfrói e o próprio Zambiasi, também seu amigo, empresário Sérgio Piccinini, de Canoas, foi investigado pela Polícia Federal, tendo invadida sua casa, seus escritórios, e sido preso ao lado da mulher e das duas filhas médicas.

15 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é um grande balcão de negícios, cada um livrando a sua pele,

Anônimo disse...

A RBS está em todas e manda nesta gauchada tosca. Conheço gente com muita grana e até curso superior, TV paga com 200 canais, mas não tiram o olho da RBS. Seus progametes sem conteúdo e idiotizantes fazem a cabeça de todos os medíocres...

Anônimo disse...

Este é outro lacaio, também as custas do tetraplegicos.


Luiz Vargas disse...

Desde antes da eleição de 2010, que venho dizendo que o peremPTório embu$teiro está com o rabo do seu Zambia$$i bem seguro entre seus dedos.
O jornalista Vitor Vieira captou isto com precisão ao denominar o dito cujo de "zumbi".
Dá para perceber perfeitamente que o feiticeiro (o terrível e maligno peremPTório embu$teiro), em suas práticas de vodu em busca de poder total e absoluto, conseguiu deixar o antes estrela PeTeBista em estado catatônico.
O ritual necromântico, realizado com o intuito maligno de servidão ao seu invocador fez do sujeito um morto-vivo ou zumbi.
O sujeito, por conseguinte, é controlado pelo maligno feiticeiro peremPTório embu$teiro que, em sua imensa e desmedida ambição pessoal de poder absoluto e total, despreza e tripudia os mais elementares princípios éticos e morais que deveriam balizar a convivência entre pessoas.

Anônimo disse...

Este é a cara do CARLOS SGARBI!

Ambos com o "i" no sobrenome, igual a do Battisti.

Anônimo disse...

Existe este PTB??? Somente é usado como papel higiênico para limpar as cagadas.

Anônimo disse...

Mais um inutil!

Anônimo disse...

entao era esse o jabuti que tinha subido na arvore, hein?

tomara que o Barbosa enfie todos na cadeia...

Unknown disse...

O Piccinini e o que? Empresário? Vc acha que todas as pessoas vivem longe de Canoas e arredores, jornaleiro? E isto? Pois em Canoas, qualquer vira latas sabe a diferença entre Empresário e o Piccinini...

Anônimo disse...

CANOAS, MINHA TERRA... SEMPRE UMA PILANTRAGEM!

Anônimo disse...

Pelo que lemos no inicio o tio Zambi é um baita lambe ovo desta gentalha, afinal ele é oposição ou situação, quem sabe mandamos fazer um muro pro gato ficar em cima.

Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Se Zambiasi solta um pum , o povo ignóbil e mamador diz que é cheiroso. Com uma massa de manobra assim e o poder amoral da RBS é que seres como 9Dedos e sua quadrilha de me saleiros tomaram o poder e acabaram com o futuro do Brasil. Nosso futuro nunca será melhor assim, só membros não contabilizados do PCC para acha-lo

Anônimo disse...


capa preta diz.

COMO ESTE CANALHA NÃO VAI NEGOCIAR,
livraram do mensalão.

Anônimo disse...

"Anônimo", às 11:43, não é só a RBS, não, mas também as outras TVs e rádios ou grupos de comunicação! TODOS são servis ao governante da hora! Eles, os donos de editoras, jornais, revistas, rádios e TVs SEMPRE GANHAM O SEU QUINHÃO ÀS CUSTAS DO OTÁRIO DE SEMPRE: o contribuinte!

VIVA A INTERNET, por enquanto o único lugar onde não há censura e onde se pode acessar algo diferente dos imorais conteúdos marxistas culturais imbecilizantes (pleonasmo), presentes em jornais, revistas, rádios e TVs!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

O ALI BABA ESTÁ INDIGNADO POIS OS POLÍTICOS JÁ ULTRAPASSARAM OS 40 LADRÓES QUE ELE TINHA A ANOS.
QUEM DIRIA, O ZAMBIASI AQUELE QUE FAZ A MAIOR ONDA NA RÁDIO POR QUALQUER COISINHA, É MAIS FALSO QUE NOTA DE R$ 3,00.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/