A Constituinte Exclusiva era um golpe do PT, de Tarso, Lula e Zé Dirceu ? Pois Dilma desistiu da Constituinte.

- Quem fez a presidente Dilma Roussef pagar um tremendo mico foi o governador Tarso Genro, do RS, segundo ele mesmo confessou em entrevistas. Tarso, que mandou bloquear o Piratini com medo do povo, ainda não percebeu que agora é vidraça, embora continue tentando ser pedra. 

O site da revista Veja revelou há poucos momentos que o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinícius Furtado, deixou a reunião desta terça-feira com a presidente Dilma Rousseff afirmando que o governo desistiu da ideia de convocar uma Constituinte para fazer a reforma política. O que disse Veja:

- Em vez disso,  será realizado um plebiscito para que a população decida diretamente quais pontos pretende mudar na legislação sobre o tema.

. Representantes da OAB e o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral estiveram com Dilma, com o vice-presidente da República, Michel Temer, e o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, em uma reunião no Palácio do Planalto.


. “O ministro da Justiça virá logo em seguida para anunciar essa posição no sentido de que, após a demonstração, pelos movimentos sociais, à presidente da República de que a reforma política pode ser feita sem alterar a Constituição, uma convocação de Constituinte seria algo desnecessário e que iria inviabilizar a realização da reforma política para que ela possa ter validade no próximo ano”, afirmou Furtado, após deixar o encontro.

11 comentários:

Anônimo disse...

Como diz a musica da novela :..Pi pi..pi..piradinha..ela ta doidinha, fora da casinha!!

Anônimo disse...

fez bem, porque a coisa ia pegar fogo...

nao iriam conseguir dar esse golpe, nao!

estamos de olho!

Anônimo disse...

E é na mão dessa gente que nosso Brasilzão está.Me ajuda aí ô.

Anônimo disse...

Este governadorzinho continua o mesmo golpista de sempre. E pensar que o dito cujo andou se insinuando para ser indicado ao STF.

Anônimo disse...

Malandro que acha que é muito malandro, acaba dando pernada nele mesmo.

Anônimo disse...

De fato, estamos de OLHO. Todo cuidado é pouco com essa quadrilha do mensalão...

Anônimo disse...


O pior de todos, infelizmente, é (des)governador do nosso Estado.

Trocado por M. é caro.

BIA disse...

O MAL DO MALANDRO É ACHAR QUE O OUTRO É TROUXA.....

Anônimo disse...

PETRALHAS!!!!!

Anônimo disse...

Essa gente não se cansa de se desmoralizar.

Luiz Vargas disse...

Já perceberam que em tudo que é falcatrua e ardil tem o dedo podre do peremPTório embu$teiro???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/