Deputados rejeitam por 430 x 9 a PEC 37

Por 430 contras 9 votos e duas abstenções, a Câmara dos Deputados rejeitou a PEC 37 que suprimia os poderes de investigação do Ministério Público.

15 comentários:

Anônimo disse...

Quem foram estes 9 idiotas?

Anônimo disse...

Agora temos que derrubar a PEC 33, pra acabar com a suruba que o PT pretendia fazer neste país.

Anônimo disse...

Concordo com a rejeição da PEC 37. Mas o ministério público me parece "livre" demais em suas funções. Não foi o ministério público federal a COBRA MANDADA que fez aquela onda em cima da governadora Yeda? Ela foi condenada em algum processo???? E o que aconteceu com os SEIS PATETAS que a denunciaram???????

Anônimo disse...


MPF aciona Aécio Neves por propaganda eleitoral antecipada. Agora falta multar a Globo:

O Ministério Público Federal (MPF) entrou com representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG) por propaganda eleitoral antecipada á Presidência da República presidente da República, durante sua participação no Programa do Ratinho, no SBT, em 23 de maio.

Segundo a vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, o programa fez referências explícitas à candidatura de Aécio e exaltou as características pessoais dele, desequilibrando a disputa entre os candidatos. A procuradora pediu a aplicação de multa a Aécio, ao apresentador Carlos Massa, Ratinho, e ao SBT no valor máximo de R$ 25 mil.

A vice-procuradora-geral eleitoral relata que a longa entrevista exclusiva com o pré-candidato antecipou o debate eleitoral que só deve ser iniciado em julho do ano que vem.
Na tarde dessa terça feira (25), enquanto o senador candidato á Presidência da República discursava no senado contra o governo federal, o jornal o Globo usava o Twitter para fazer fazer propaganda para Aécio.

PS: Ainda bem que a Camara derrubou a PEC 37.

Anônimo disse...

ESPERO QUE APÓS A APROVAÇÃO DA PEC 37, OS PROMOTORES DE JUSTIÇA DO BRASIL, trabalhem pelo povo brasileiro e NÃO OLHEM SOMENTE PARA OS SEUS PRÓPRIOS UMBIGOS, BUSCANDO POR BENESSES PARA OS SEUS CARGOS.
JOSÉ MORAES

JERUSA disse...

E, O MEDO? NA BASE DA PRESSÃO

Anônimo disse...

Agora não há nada entre o caminho dos procuradores militantes e suas vítimas. Cada um que se cuide como puder. Cuidado com as canetas e com a língua.

Anônimo disse...

Como foi fácil enganar os otários.
Como alguém pode suprimir algo que nunca existiu.
Agora quem puder me informar me diga: qual a legislação que estabelece o poder de investigar do Ministério Público? Qual a Lei aplicada? Qual é o procedimento previsto? Qual é o prazo da investigação? Quem controla a investigação?(Não vale dizer que é o próprio Ministério Público que controla, pois isto é o cúmulo da burrice legal).
Quem vai responsabilizar um membro do Minsitério Público quando ele cometer abuso de poder?(A única resposta possível é: o próprio Ministério Público; além disto eles tem privilégio de foro.) Ou será que são uns anjos e nunca cometerão abuso de poder?
Bem para concluir podemos dizer que agora não teremos mais crimes impunes. Será mesmo?
Mas se ele já tinha capacidade de investigar e a mesma não foi retirada, podem me explicar porque tantos crimes ficam impunes?
Então é por incomPeTência do MP?
E daí vai melhorar? ou vai continuar a mesma incomPeTência?

Anônimo disse...

Quem votou a favor?
Esses nomes devem ser esquecidos em 2014

Anônimo disse...


parabens ao povo brasileiro por esta conquista, valeu apena sair as ruas!!! seria necessário fazer uma campanha para desmoralizar estes 9 que votaram contra e duas abstenções em cima do muro. esses nove são ladrões que queriam garantir a impunidade, ou inocentes como o lulla que nestes casos não sabe de nada!... por estes motivos não deviam estar na politica

Anônimo disse...

Beleza os mensaleiros vão pra Cadeia..

Anônimo disse...

POLIBIO, VC PODERIA INFORMAR QUEM FORAM OS NOVE VAGABUNDOS QUE VOTARAM A FAVOR DESTE PROJETO DE INTERESSE DOS MENSALEIROS CONDENADOS ???

Anônimo disse...

REZO PARA QUE A CORREGEDORIA DO MP funcione MELHOR!!!!

Anônimo disse...

QUEM SÃO OS 9????

TEM QUE PUBLICAR O NOME DELES!!!

Anônimo disse...

O MINISTÉRIO PÚBLICO FUNCIONA PORQUE OS PROMOTORES SÃO CONCURSADOS!!

SE O PODER PÚBLICO TIVESSE MAIS CONCURSADOS E MENOS CCs, A COISA FUNCIONARIA BEM MELHOR!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/