Nelsinho Metalúrgico avisa que não esteve em Canoas nesta segunda. Ele tinha viajado para Minas.

O deputado Nelsinho Metalúrgico, PT de Canoas, avisou esta manhã ao editor que não confere a nota desta página de ontem a noite, dando conta da participação dele nas manifestações ocorridas na cidade nesta terça-feira.

. Baseado em informações de duas fontes diferentes, o editor passou a notícia de que o deputado do PT tinha sido expulso das ruas.


. Acontece que Nelsinho Metalúrgico estava em Minas naquele momento. Ele mandou números da passagem e do vôo, para demonstrar que desembarcou em Porto Alegre as 22h. O deputado, que é presidente da Comissão de Segurança e Serviços Públicos da Assembléia do RS, viajou em companhia do seu colega, também deputado do PT, Jeferson Fernandes, para conhecer a chamada prisão sem grades que acaba de entrar em funcionamento em Minas. 

6 comentários:

Luiz Vargas disse...

Foram ver o sonho de todo o PeTralha: prisão sem grades.
Os PeTralhas viajam, por nossa conta, para ver falácias.

Anônimo disse...

Mais um 171 aplicado pelo editor que levou seus expectadores, digo, seguidores a deliruis tremus.

Anônimo disse...

O mais sensato e qye ele tivesse ficado por la....

Anônimo disse...

Então,

FORA, NELSINHO!

Vá cuidar dos teus sindicalizados junto a portões de fábricas, esta é a tua obrigação. NÃO ENROLA que não irás tomar o lugar do 9dedos.


Anônimo disse...

FORA TAMBÉM!!!

Anônimo disse...

Esses metalúrgicos são todos cabrestados pelo PT, rsrsrs! Raciocinar que é bom, never!

Via de regra, metalúrgico só vota em quem é inimigo de Deus, da Pátria, da Família, dos Valores e Princípios da cristandade! Depois de aparecer a cagada petista/petralha, o referido eleitor metalúrgico faz aquela cara de sonso, como se se fazendo de coitado ou de vítima diante dos patrões que pagam e sustentam ele e sua família, bem como aos vagabundos, justificasse a sua infeliz e equivocada opção político-ideológica-partidária!

FORA Nelsinho Metalúrgico!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/