PF vê fraude em contrato do governo Campos, PSB de Pernambuco

O jornal Folha de S. Paulo deste domingo informou que a Polícia Federal pediu abertura de investigação sobre contratos da empresa Ideia Digital com a gestão do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), cotado para disputar a Presidência da República em 2014. Leia tudo:

A empresa assinou contratos de R$ 77,5 milhões no Estado para informatizar escolas --já foram pagos R$ 51,2 milhões. Segundo a PF, um dos contratos em Pernambuco tem indícios de superfaturamento. O pedido de investigação foi enviado ao Ministério Público Estadual.
. A PF também pede que as investigações sobre outras autoridades sejam aprofundadas --entre elas a do ministro Aguinaldo Ribeiro (Cidades) e a de dois deputados federais.


. A Ideia Digital é suspeita de financiar ilegalmente campanhas do PSB e do PSD.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

Unknown disse...

Vc ja soube do negocinho do Apartamento do Quinzao na Florida? Parece que os herois da imprensa engajada, Demostenes, Blablarina, Cerra, Gilmar Dantas, e por ultimo, o Quinzao, nao se sustentam ne? Acho que a imprensa engajada, filhote da TFP, deveria escolher logo, como falam por ai, um General. Daqueles democratas que participam das reunioes do Clube Militar no Rio.

Anônimo disse...

o que surpreende é que só o pt não é acusado .........

Justiniano disse...

O cavalo do comissário começou a andar basta ser contra os petralhas que a máquina da polícia federal começa a futricar todos os contratos, somente os do PT não são investigados, como os contratos da construção de estádios, a começar por aquele que está nas fuças da PF em Brasília, rotulado de estádio nacional da corrupção.

Anônimo disse...

Ainda bem que o Carlinhos Esgabido voltou, tava muito monótono os comentários, não tinha nenhum petralha para a gente bater!!!

Marcelo disse...

ele ta sendo usado de bode espiatório de pt e fanaticos como carlos esgoelado

Anônimo disse...

Não entendo como não dá nada para esses ladrões, a Arena foi construída com 600 milhões, os caras conseguem gastar num estadio parecido mais que o dobro, toda obra tem um valor por metro, se passar esse valor embarga e investiga, poem o responsável na cadeia. Na Espanha matavam pessoas como mosca no transito, fizeram uma lei onde o atropelador ia preso na hora, no terceiro atropelamento em que foram presos milagrosamente ninguém mais foi atropelado.


Eduardo Menezes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/