Veja quem é e quem representa cada um dos invasores que vandalizaram a Câmara de Porto Alegre.

Começa a se tornar público o perfil dos invasores que durante 10 dias ocuparam a Câmara de Vereadores de Porto Alegre, promovendo atos de vandalismo e de nudismo, além de impedir o funcionamento do Legislativo, porque o editor conseguiu o vídeo em que 40 deles identificaram-se perante os companheiros instalados no plenário, de onde expulsaram os vereadores. 15 deles são estudantes, 7 são professores e o restante é um conjunto de funcionários públicos. Nenhum dos ocupantes é trabalhador.

. O sistema de câmeras do circuito interno de TV gravou tudo. As imagens são claras como filme de cinema.

. Você poderá examinar cada fala no link disponibilizado pela primeira vez na mídia do RS. 

. O editor listou cada nome e cada representação.

. Os ativistas que admitiram pertencer a Partidos, identificaram-se apenas como militantes do PSOL, PSTU e PT, quase todos ligados a órgãos de ponta dos três Partidos.

. Muitos dos que aceitaram se identificar nem são do RS, mas de outros Estados, inclusive Gabriel Antunes, que é estudante de Teatro e Dança da Universidade do Pará.

. Dois deles, Tiago, advogado, é servidor da própria Câmara invadida, ocupada e vandalizada, como também é servidor da Câmara o assessor do vereador Marcelo Sgarboza, Beto.

. A OAB do RS também esteve com gente sua na ocupação violenta da Câmara. Roberto identificou-se como membro da Comissão de Liberdade Sexual da OAB. 

CLIQUE AQUI para examinar a lista completa com nomes e representações.

CLIQUE abaixo para examinar todo o vídeo, gravado durante a ocupação.

29 comentários:

Oswald disse...

Tudo gente da melhor qualidade.

Anônimo disse...

7 professores!!!

não nega o nível educacional dessepaiz estar uma merda mesmo...

PauloSH disse...

Políbio, estranhei tua colocação "Nenhum dos ocupantes é trabnalhador", pois sou funcionário público - professor e me considero trabalhador, ou será que pertencemos a outra classe??? []'s PauloSH

Anônimo disse...

Caro Políbio,

Nunca é tarde para relembrar que o PSOL foi criado para ser partido de oposição ao PT, já que a sua criação se deu em virtude de alguns parlamentares terem sido expulsos do PT, como no caso específico da ex-deputada Luciana Genro, filha do governador Tarso Genro, mas na prática isso não acontece.

A meu ver, esse PSOL gaúcho é o principal responsável pela eleição do atual governador Tarso Genro. Como aquele velho ditado: “família que nasce unida, permanece unida”. Nessas horas siglas partidárias não representam nada, absolutamente nada.

A ex-deputada Luciana Genro não parava de acusar que alguém ligado à ex-governadora Yeda Crusius estava por trás do assassinato do meu irmão Marcelo, mas após o farsante e forjado desfecho de suicídio, causando bastante estranheza, se calaram e nunca tiveram coragem de pedir desculpas à ex-governadora, tampouco questionaram a polícia civil do DF, que concluiu o caso pelo suicídio.

O PSOL tenta parecer ser oposição ao PT, mas a descoberta de que durante as invasões à Câmara de Vereadores de Porto Alegre, somente petistas e psólicos conseguiam ter acesso, não é difícil perceber que são velhos e verdadeiros amigos. Pelo menos no Rio Grande do Sul isso é fato!

O que me causa mais indignação é a manipulação da informação da grande mídia chapa branca do Rio Grande do Sul, que nunca quis saber o que de fato fizeram e armaram com o Marcelo, deixando o povo gaúcho sem saber a verdade sobre o assassinato do meu irmão, mas apenas interessados em denegrir a imagem da ex-governadora Yeda Crusius.

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

NDSS disse...

Políbio, já que temos os nomes, que tal estampar as caras desses "inteliquituais" petistas e esquerdopatas?
Se o sonho desses vermes morais é ser "herói" da causa, qualquer causa, então é possível que iriam gostar de ver suas carinhas de criados com a vovó estampadas em jornais, blogues e sites que ainda preservam a moral e os bons costumes, não é mesmo?
Professores? Advogado? Funcionários públicos? Acadêmicos?
Meu Deus! Nota-se que os estragos provocados por esse regime deletério e nojento nas mentes de nossos jovens é muito maior do que imaginávamos!
10 anos de imoralidade em estado bruto, que levará pelo menos 3 décadas para limpar e refazer tudo!

Anônimo disse...

Se fossem trabalhadores de verdade, estariam trabalhando e não badernando.

Anônimo disse...

essa Tabata eu conheço... foi uma das que roubaram a urna na eleição da PUC, bolsista do PROUNI e radical financiada pelo PT

Anônimo disse...



Isto para mim não é novidade. Os partidos envolvidos são os citados, só que agora "estão dando nome aos bois".
E o pior, não vai dar em nada !

Se eu, ou outro cidadão comum, invadisse um órgão público, estaria em cana, ou pagaria uma vultuosa fiança...

Gilrikardo disse...

RE-TAR-DA-DOS...

Anônimo disse...

Funcionários públicos, professores do Estado, estudantes da UFRGS e a mais variada fauna do estado e até do Pará, porque como o Pará vai muito mal e, em certos setores, esta abaixo da linha da miséria humana, mandou representante.

Anônimo disse...

Quanto aos mestres e mestras que estavam lá,devido ao baixo nível dos mesmos( ralé, mesmo), eu acho que foi um ganho para a educação a ausência deles das salas de aula.
A propósito, será que estavam de licença?

Anônimo disse...

A mim, não surpreende. Sempre afirmei que a invasão dos baderneiros na Câmara tinha como único objetivo desconstruir o governo de José Fortunati da mesma forma que fizeram com Yeda Crusius. Tarifa zero é pretexto. É café pequeno para essa gentalha, sem caráter, sem pai e sem mãe. Essa obra tem um autor bem identificado, morador do Palácio na praça da Matriz.

Anônimo disse...

Lastimável, também , o fato de haver milhares de jovens querendo estudar sem ter como pagar faculdade, enquanto os que ocupam as vagas das universidades gratuitas desperdiçam tempo e dinheiro do contribuinte fazendo politicagem vagabunda e bancando massa de manobra de professor esquerdista.
Ou vão continuar insistindo em chamar aquela put...ria de manifestação legítima e que representam os anseios do povo?

Anônimo disse...

Essa cambada ai é a mais fina flor da escória esquerdista!

Lixo puro!

Anônimo disse...

Essa lista precisa ir para o Serasa da idiotia coletiva. Como dizia o velho professor Ney Messias: "eles se equimerdam..."

Anônimo disse...

Vivas para a Vanguarda do Atraso.

Surfista Prateado disse...

Funcionário público não é trabalhador, é tudo, menos um cara que funcione para alguma coisa!

Joao Coragem disse...

Preocupação devemos ter com os alunos da rede estadual obrigados a ter aula com "professores" do tipinho desses que vimos. Não consigo imaginar quão mediocre e deturpada é a aula destes "educadores".

A situação não é menos pior para nós, contribuentes, que sustentamos funcionários públicos como os que vimos. Gente vulgar, chinelona, vagabunda, perturbada, bucha de canhão dos bandidos mensaleiros e daqueles que afundaram o RS, que roubam na maior cara de pau o bem publico.

Anônimo disse...

Se os Chefes dos órgãos onde esses meliantes trabalham, os que tem trabalho, fossem minimamente responsáveis, tem todas as informações para demitir os elementos. Entretanto acho que é pedir demais dos governantes de hoje.

Anônimo disse...

Políbio,

Que barbaridade!!

Cadê o Ministério, Público, cadê a Polícia e etc ....???

Quem cumpre a LEI nessa me... de país??
- Só os otários que trabalham e pagam seus impostos para sustentar esta corja!!!

JulioK

Anônimo disse...

A pergunta é: Alguém da turma vai ser punido? Se ninguém vai ser punido, VIVA A ESBÓRNIA!

Anônimo disse...

E a nossa Justiça ridícula vai fazer o que???

Anônimo disse...

Restou diante do espelho, aquilo que essa gente é na verdade: inúteis. Suas posições na construção de uma sociedade digna se resumo em: lixo.
Pobres pais, pobres parentes, pobres alunos que são representados por essa massa de manobra, barata e ignorante, de grupos que envergonham a Nação.

Anônimo disse...

O que esta gentalha quer é fazer politica do jeito GENRO!

Anônimo disse...

Lembrando que a esquerda se dividir em centenas de partidos de aluguel ja é estrategia conhecida muito usada para enrabar os eleitores qe acreditam cegamente na balela q psol e pt sao opostos, quando na verdade sao aliados, nao existe esquerdista honesto

Nádia disse...

Quero entender...
Esses funcionários públicos estavam em férias..?

Os professores no recesso escolar.. Será? Em geral tem um período no qual eles tem que atender a diversas atividades. O recesso, interrompe as aulas para alunos, mas a atividade de professor continua..

A ufrgs estava tendo aulas.. Pelo jeito esses gênios aí... tavam nem aí...

A puc tbém devia estar em aula... Unisinos, não sei... mas também, eram todos, muito provavelmente, prouni... ou seja, pra que ir à aula se nem é o papai que paga. São os papis aqui. Nós todos.

O que um estudante de direito que faz isso.. pensa? Quem vai querer contratar uma coisa dessas depois... a não ser que minta.. esconda. Provavelmente pretendem se agarrar em tetas governamentais cczudas. Porque em concurso não passam.. Não costumam passar nem na prova da oab, mesmo.

Quer dizer, se seguirem os passos de seu mentor.. poderão fazer boa grana entrando com processos coletivos contra o governo mesmo. Só tem que esperar o sindicato mandar todo mundo assinar procuração no escritório do tal fulano pra que ele processe alguma esfera governamental por algum dinheiro atrasado ou mal pago (que sempre tem) e depois o fulano da causa coletiva fica esperando o dinheirinho cair no colo.. É. É só mandar o povo lá como gado. Todo mundo aceita e nem pensa em questionar. Não tem nada a perder. Só a ganhar. Não vai pagar nada na hora. Só quando sair a grana um pouco vai ficar para aquele escritório. É, isso deu um bom resultado para o mentor.

Bem, excelente video. Um monte de pts.. para os que não aceitam quando se fala, que são pts querendo desestabilizar o governo da dilminha.. Fortalecer o ptarso ptraso. Tudo cria encomendada. Vergonha. E discursam com uma cara! como se todo mundo fosse prejudicado mental como uma parte deles mesmos.. Fala sério, de alguns dá pena. São o retrato da manipulação. Outros só estúpidos.

Quem pensa que colocando o filho em escola particular estará livre de que professores de tal “nível” ensinem seu filho.. está completamente enganado. A escola particular está lotada de doutrinação...

Anônimo disse...

"7 são professores e o restante é um conjunto de funcionários públicos. Nenhum dos ocupantes é trabalhador."

????
Professores não são trabalhadores??
Funcionarios Publicos tb não?

Comentário infeliz ao extremo que estraga o resto do post, infelizmente :((((

Argemiro de Brito disse...

Parece que movimento movimentou o Parlamento de POA. O que não representa coisissima nenhuma. Um bando de baderneiros.

Anônimo disse...

Cara Políbio,
Admiro muito seus comentários, mas não se pode generalizar. A frase:... 7 são professores e o restante é um conjunto de funcionários públicos. Nenhum dos ocupantes é trabalhador.

Eu sou professor e jamais estaria lá naquele momento porque eu estava trabalhando e não badernando. Aquele grupo de jovens JAMAIS será a representação da minha classe, porque eu não aceito badernas nem destruição do patrimônio público. Não devemos lutar por isenções de nenhum tipo: nem de passagem para estudante nem desempregado nem ticket de leite nem vale refeição. O que o trabalhador precisa é de salário digno que PAGUE todas as suas contas. Ninguém sairia às ruas se o salário mínimo fosse, pelo menos, R$5.000,00. Mas, claro, em lugar de aumento real da renda, esses idiotas preferem que o governo lhes dê isenções de todos os tipos. Eu não quero isenção; eu quero renda. É isso que nos interessa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/