Dilma revela gosto oculto por charutos cubanos, motos Harley e House of Cards

O jornalista Lauro Jardim informa na sua coluna Radar, Veja, deste sábado, que para relaxar, Dilma Rousseff gosta de andar clandestinamente de Harley e agora cultiva o hábito de fumar charutos — cubanos, naturalmente. Quando morou e trabalhou no RS, Dilma não costumava pilotar motos, mas gostava de manipular e fumar charutos, embora sem fidelidade a eles. Leia mais:

Nunca no Palácio do Planalto, apenas no Alvorada. E, em geral, nos fins de semana. Não chega, porém, a ser um vício, ressaltam colaboradores próximos.


Vício mesmo é a série House of Cards. Dilma Rousseff terminou de assistir ao último dos treze episódios da primeira temporada em agosto. House of Cards é um thriller político ambientado em Washington, mas pode funcionar também como um MB A para entender Renan Calheiros, Henrique Alves, Eduardo Cunha & Cia.

13 comentários:

Anônimo disse...

Magistrados discutem ‘vacina’ contra efeito Joaquim Barbosa:

Começam a ser discutidas entre magistrados a ideia de quarentena para juízes em atividade picados pela mosca azul da política.

A preocupação é de magistrados vocacionados para o poder judiciário que se preocupam em evitar que tribunais sejam usados como palanque para promover candidaturas futuras, sacrificando a isenção, imparcialidade e seriedade jurídica de julgamentos.

Juízes envolvidos em casos de grande projeção nacional estariam se utilizando desses holofotes para tentar se promover e fazer a transição para a seara política.

A busca pelo palanque, se traz dividendos políticos no curto prazo para alguns juízes-candidatos, trazem danos de longa duração à credibilidade do judiciário e sério risco de desmoralização da justiça brasileira nos fóruns jurídicos internacionais e nos meios acadêmicos.

A inspiração para a proposta está no presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa. Eembora negue intenção de disputar a eleição, se diz lisonjeado ao ser citado como pré-candidato ao Palácio do Planalto.

Uma das ideias é ficar em "quarentena" na primeira eleição subsequente a sua saída da magistratura.

Anônimo disse...

Mulher ridícula.....!

Anônimo disse...

Renan Calheiros, do PMDB eleito Presidente do Senado com voto Secreto. Henrique Eduardo ALves, do PMDB, eleito Presidente da Camara, com voto Secreto. Eduarco Cunha, lider do PMDB, vota contra e faz campanha 24 hs contra o governo Federal.

Todos do PMDB de Pedro Simão, do Vice Presidente Michael Temer, do Sartori, do Rigoto e do Fogaça.

FAÇANHA"Integralista" disse...

Pelo amor de Deus; que País é este?Será que reelegem esta figura? Ela sofre de nostalgia da guerrilha...

Anônimo disse...

que mal gosto danado em.

Anônimo disse...

Nossa relação com Dilma deve focar nos resultados e ações da administração publica no interesse do Pais. O que ela faz no tempo livre com o dinheiro e corpo dela e' de foro privado. Se e' lésbica ou entao cachaceira como Lula, se for gestora competente e' o que interessa. O problema e' que ela e' ruim pra caramba de governo!

Anônimo disse...

Cópia escarrada do fidel quando fumava.


Eduardo Menezes

Aristóteles disse...

Dilma sabe que os charutos tem várias finalidades como disse Bill Clinton para Monica Levinski!!!!

Anônimo disse...

Para Ela, Fidel e outros, ditos de ESQUERDA, as melhores coisas do CAPITALISMO.

Para o resto da população, SOCIALISMO de 5ª categoria, bolsa-familia, seguro desemprego, salário mínimo, minha favela-minha vida,...

A vida de MERCANTILISTA é boa!


Nádia disse...

Mas ah...!!! comunista da gema..!

Tem algum comunista que não goste e use o que o capitalismo tenha de melhor?

Tem algum que não utilize o que os USA tenham criado/produzam..?

Essa gente não passa de piada esquizofrênica.

..

Anônimo disse...

Bela montagem essa foto. Agora o editor pode fazer outra montagem, qual seja, uma foto do aécio com uma mulher ao seu lado.

Wallace Thiago disse...


Vendo cx de charuto cubano cohiba robusto 25 unid. com selo da habanos 100% legítimo direto de Cuba.

Valor: R$ 880,00

Email: wallace.th@hotmail.com

ResponderExcluir

Wallace Thiago28 de abril de 2016 09:40
Vendo cx de charuto cubano cohiba robusto 25 unid. com selo da habanos 100% legítimo direto de Cuba.

Valor: R$ 880,00

Email: wallace.th@hotmail.com

Anônimo disse...

Ela pode até fumar charutos,mas que esta foto é uma montagem é!E tem idiotas repassando isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/