Leitor se queixa que Tarso se diverte como DJ de Hip-Hop e preocupa-se pouco com devastação na Grande Porto Alegre

A foto ao lado é do site www.zerohora.com.br O governador brinca de DJ junto com o pessoal do hip hop, em pleno Palácio. Isto foi na terça a tarde. No dia seguinte, quarta,  a Grande Porto Alegre foi devastada por um verdadeiro dilúvio, levando o caos ao longo da BR-116. O leitor queixa-se que Tarso não deu atenção igual para o desastre, no momento pior da devastação, quarta de manhã. 
CLIQUE AQUI para saber como Tarso é bom no hip-hop. O video está no site www.zerohora.com.br
. A fúria do tempo já estava prevista, conforme previsão do Clima Tempo. CLIQUE AQUI para examinar o video com a previsão do tempo, apresentada bem antes dos desastrosos eventos da manhã de hoje. 


OPINIÃO DO LEITOR
São 11,30min desta quarta-feira. Estou tão indignado que não sei mais o que fazer, vendo o imobilismo da dita grande imprensa gaúcha. O sr. Tarso Genro brinca de DJ na terça-feira, mas no dia seguinte de manhã,  não deu a mesma atenção quando boa parte do RS estava- literalmente - mergulhado no caos: Trensurb sem funcionar, BR-116 alagada e fechada, água nos telhados em Esteio e Sapucaia. Tudo isto na Grande Porto Alegre, a região que concentra 30% da população e quase metade da economia gaúcha - tudo estrangulado por falta de infraestrutura material, fruto de governos ineficientes e incapazes como este do PT. Há até enchente no centro de Esteio (nunca ocorreu). O caos foi tão dramático na principal rodovia do RS, a BR-116, que motoristas abriram o muro de divisão das pistas a marretadas.  Moradores dizem que boa parte do caos é consequência  da obra mal-feita da Rodovia do Parque. que teria represado a água. Hoje é impossível ir para a Serra e Vale do Sinos de ônibus, carro, trem ou bicicleta. E o governador brinca de DJ!  Era para ele estar num helicóptero sobrevoando a região da tragédia num momento como este! Não há palavras para definir minha indignação! Desculpe-me, prezado editor.
Gervásio Mendes Filho, Canoas, Grande Porto Alegre, RS. 

19 comentários:

Anônimo disse...

todo tipo de arte no país foi cooptado pelo petismo...

foi-se os tempos da Legião Urbana, que nao fazia shows em festivais patrocinados por empresas de cigarros ou de bebidas...

imaginem então ir bajular politico dentro do Palácio...

hoje em dia "artista" se presta pra qualquer coisa...

Anônimo disse...

kkkkk acordem gauchos, tirem a petralhada do governo.

Nulidades como Tarso & Luciana Genro, Olivio, Maria do Rosario, Collares, Manuella... Que podemos esperar?

Quase esqueci, a Dilma eh gaucha tambem!


ass. marcelao

Anônimo disse...

Caro Sr Polibio Braga, me parece que quem não está preocupado com as pessoas que foram atingidas pela chuva e vento é osenhor, que está aproveitando tal acontecimento para trazer ao leitor uma inverdade e com isso deturpar a imagem do nosso governador Sr Tarso Genro. Se o sr ler com atenção a matéria publicada no site da Zero Hora, vai ver que que foi ONTEM A TARDE que o governador Tarso se reuniu com representantes da Cultura Hip Hop do Rio Grande do Sul para buscar junto ao movimento parcerias para combater o uso indevido de drogas entre outras questões. E pra finalizar, acho horrivel se aproveitar dos problemas causados pela chuva para negativar a imagem do governador Tarso.

Eleitores de Norte a Sul e de Leste a Oeste... tudo a mesma coisa... rsrsrs... disse...

Gaúcho, tal qual o povo argentino, se diz politicamente esclarecido e conscientizado. Já colocou o PT no governo do Estado e na Prefeitura de Porto Alegre - além de outras prefeituras desse Grande Estado. Não gostou e tirou o PT do Estado e de POA. Coça aqui, coça ali e novamente colocou o PT no Estado e...
agora,
reclama?!?!?!?

Anônimo disse...

52 % de "iluminados" gauchos votaram e elegeram ele no 1º turno em 2010, vão se queixar pro papa Francisco

Anônimo disse...

Desta vez deu para sentir a preocupação dele com o povo, não tem nem a desculpa de estar viajando, se sou politico local, nestas horas estou com a água pelos joelhos ajudando o povo e com certeza que nem preciso gastar com campanha na próxima eleição.



Eduardo Menezes

Anônimo disse...

É isto que a gauchada queria! Agora chorem

Anônimo disse...

Os comunistas não estão preocupados com o trabalhador que acorda cedo, pega estrada para chegar ao seu trabalho, com a logística das fábricas.

Comunista só se importa com companheiros, movimentos populares sociais e culturais, debatedores ideológicos... todos estes segmentos que compõem a "quase totalidade do PIB do Estado".

Anônimo disse...

Ele adora um holofote seja onde for!

Anônimo disse...

Calma pessoal, ele já falou com São Pedro e a chuvarada vai passar, quanta besteira, é assim que vocês pensam em tirar o pt dos governos? Que oposição incompetente essa. Até as correntes internas do pt fazem mais barulho que vocês.

Anônimo disse...

é prova que a estupidez humana nao tem limite

Ivo Leo Hammes disse...

Algum anônimo acima fala em "combater o uso indevido de drogas..." Achei original(?) a expressão "uso indevido de drogas". Claro isto é um assunto que se presta a muito blá-blá-blá. Lembro que o Tarso Genro numa de suas palestras abordou o problema droga de um modo irônico; digamos um viés de "uso indevido". Aliás o combate á droga tanto do governo federal quanto estadual é nota ZERO em eficiência.

Anônimo disse...

Por acaso as instituições não estão funcionando? Agora o Governador é culpado pela tempestade que ocorre no mundo, inclusive no RS. Infelismente não vai ser a 1o e nem a última vez que vai ocorrer tempestade no mundo. Felismente não se tem noticia de óbitos, como ocorreu em SC, apenas para citar um exemplos no Brasil, mas lá ninguém culpou o Governador.

Anônimo disse...

O que vcs queriam que ele fizesse? Governar, não tem competencia. Votaram nele, agora aguentem.

Anônimo disse...

Se o elemento leitor sabe que o e governador recebeu o DJ na Terça e o elemento reclama da chuva de Quarta, vamos ter de consultar a editor, digo, a mae diná, digo, o oráculo de petropolis, porque nem o Cleo Kum previu a enchurada que houve na BR 116.

Anônimo disse...

TARSO NERO

AINDA VAI BOTAR FOGO NA CIDADE E DECLAMAR A SUA OBRA, A POESIA DO "SEMEN INÚTIL"

SERÁ ENTÃO DENOMINADO

"TARSO NERO I"

Luiz Vargas disse...

Apareceram dois CC's, bem rapidinho, para defender o peremPTório embu$teiro. Não surpreende por que há botocudos que fazem questão de cair no conto do bilhete premiado.

Anônimo disse...

Que cena mais ridícula !
Chamar de Nero é elogio.
O Tarso parece mais um micuím de bigode!

TATSCH disse...

ENQUANTO ISSO MULTINACIONAL ALEMÃ ESTÁ REVENDO SUA INSTALAÇÃO NO RS DEVIDO A BUROCRACIA DO RS E DA FEPAN.




NO LINK: http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/dsm/19,18,4312455,Devido-a-burocracia-da-Fepam-multinacional-alema-KMW-reavaliara-investimentos-em-Santa-Maria-e-no-Estado.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/