Rose, a ex-amante de Lula, pode pegar até 25 anos de cadeia. Senador vocifera no Congresso: "Rose não será presa porque Lula ama Rose".

Nas redes sociais, é assim que muita gente vê o amante latino, Lula da Silva.

Leia, também, do jornalista Lauro Jardim, Veja, de hoje, quinta-feira:
Conhecido pelo seu temperamento explosivo, o senador tucano Mário Couto estava com a corda toda na sessão de hoje. Depois de chamar Dilma Rousseff e Aloizio Mercadante de mentirosos, sobrou para outra dupla: Rosemary Noronha e Lula. Gritava o senador agora há pouco: - Sabe por que a Rose nunca vai ser presa? Porque Rose ama Lula e Lula ama Rose. Por Lauro Jardim.

As notas a seguir foram todas publicadas pelo jornalista Claudio Humberto na sua coluna diária do jornal gaúcho O Sul. Pelo que se vê, Rose terá menos sorte do que seu amante latino, Lula da Silva, o chefe do Mensalão, que até agora escapou ileso nas denúncias sobre a organização criminosa. Leia:

• ROSE, DE LULA, ESTÁ SUJEITA A 25 ANOS DE PRISÃO
Íntima do ex-presidente Lula e ex-chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Noronha é alvo de Processo Administrativo Disciplinar que pegou leve com ela, apenas destituindo-a do cargo em comissão, por recomendação do ministro petista Jorge Hage (Controladoria-Geral da União). Transferidas para o âmbito penal, as acusações contra “Rose” podem somar mais de 25 anos de cadeia.
• OS CRIMES
Rosemary Noronha é suspeita dos crimes de falsidade ideológica, tráfico de influência, corrupção passiva e formação de quadrilha.
• PUNIÇÃO, QUE É BOM…
Jorge Hage empurrou com a barriga o processo administrativo ao Ministério Publico Federal, para “providências”. O MPF resolveu agir.
• AMIGOS DE FÉ
Em junho, a Casa Civil da Presidência chegou a negar acesso ao Ministério Público Federal ao processo administrativo de Rose.
• ELA TEM A FORÇA
Um ano após o escândalo, a poderosa Rose, íntima de Lula, ainda não foi punida por nenhuma das 11 irregularidades a ela atribuídas.

20 comentários:

Anônimo disse...

Essa eu pago para ver !
Essa tipa sabe de coisas que certamente abalariam a República !
Será bem protegida, por muito tempo.

Anônimo disse...

Acreditar que a amante do 9dedos será presa é o mesmo que acreditar que os petralhas do mensalão tb serão presos algum dia...contem outra...

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

Dizem as más línguas,que o lobo alfa do pt,deixou a coisa correr solta, por que ele soube que era corneado pela amante.
Saudações

Anônimo disse...

Nem o pessoal do mensalão que foram condenados irão preso,como iremos acreditar em prisão para o Rose?

Anônimo disse...

VOLTO A DIZER:
POLÍBIO, TU ÉS UM ANTI-PT SONHADOR!
POR QUE SONHADOR?
TU SONHAS QUE A JUSTIÇA BRASILEÑA CUBANA-CHAVISTA-PETISTA VAI CONDENAR UM CUMPANHERO DE ARMAS, DIGO DE ASSALTO. NUNCA, JAMAIS....
ELES, O PT E SUA POLÍCIA JUDICIÁRIA VÃO CULPAR OS ESTADOS UNIDOS E, A ROSE VAI CAIR NOS BRAÇOS DE SEU AMANTE E VÃO FAZER UMA FESTA COM O JUDICIÁRIO E RIR DOS COIÓS DO POVO BRASILEIRO HONRADO E, TRABALHADOR.
MAS, UM SONHADOR É UM CARA FELIZ PORQUE ACHA QUE UM DIA VAI MELHORAR, É COMO SONHAR COM A MEGA-SENA.
VAI SONHANDO QUE ELES VÃO ROUBANDO.

Anônimo disse...

Acho que ela não vai ser presa.Se a justiça fosse séria o "amante latino" teria envolvimento no caso.Ele está bem blindado. Eu também tenho a esperança que este partido seja desmascarado.A raposa tanto vai ao ninho que um dia perde o foucinho!

Anônimo disse...

Quem liga Cerra ao
rombo na Prefeitura de SP
Mauro Ricardo teve o “domínio do fato” ? Kassab diz que sim !

Mauro Ricardo é carioca. Formado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas, se tornou funcionário de carreira da Receita Federal em 1993.

Em 1995, foi trabalhar com o então Ministro do Planejamento, José Serra.

Desde então, se tornou uma espécie de “secretário padrão” de Serra.

Sempre que o tucano ocupou um cargo público, Mauro Ricardo esteve com ele como membro destacado da equipe.

Em 1998, depois de perder a eleição para a prefeitura de São Paulo para Celso Pitta, Serra se tornou ministro da Saúde de Fernando Henrique, e lá foi Mauro Ricardo. Na gestão de Serra, ele assumiu a presidência da Funasa, Fundação Nacional de Saúde.

Mauro Ricardo permaneceu no cargo até o fim do Governo de FHC.

Em 2002, Serra perdeu a eleição presidencial para Lula e fica momentaneamente sem mandato.

Nesse período, Mauro Ricardo foi presidir a Copasa, Companhia de Saneamento de Minas Gerais.

Presidiu a estatal mineira entre 2003 e 2004 – na administração do também tucano Aécio Neves.

Em 2004, José Serra é eleito prefeito de São Paulo, e Mauro Ricardo volta a trabalhar com ele, dessa vez, para assumir a Secretaria de Finanças do Município.

No meio do mandato, Serra renuncia para ser candidato ao governo do Estado de São Paulo.

Serra é eleito em 2006, e Mauro Ricardo “sobe” com ele: assume a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo.

Em 2010, Serra se prepara para mais um voo presidencial – novo voo frustrado. Ele perde a eleição e fica novamente sem mandato.

O substituto de Serra no Palácio dos Bandeirantes, Geraldo Alckmin, se apressa em ocupar os espaços da máquina do Governo serrista, e a despeito dos pedidos de Serra – noticiados pela imprensa na época – Mauro Ricardo é substituído em 2011.

Imediatamente, Mauro Ricardo volta para a Secretária de Finanças do Município de São Paulo, na gestão do então prefeito Gilberto Kassab. Vice de Serra em 2004, Kassab herdou a prefeitura em 2006, e se reelegeu em 2008.

Mauro Ricardo ficou como titular da pasta de Finanças até o fim do mandato de Kassab.

Nesse período, ele chefiou diretamente – segundo o ex-prefeito Gilberto Kassab, com ”total autonomia” – pelo menos dois dos quatro ex-servidores presos hoje, suspeitos de desviar 200 milhões de reais dos cofres da prefeitura de São Paulo, nos últimos 3 anos.

Mauro Ricardo era chefe direto de Ronilson Bezerra Rodrigues, ex-subsecretário da Receita Municipal (exonerado do cargo em 19/12/2012); e Eduardo Horle Barcelos, ex-diretor do Departamento de Arrecadação e Cobrança (exonerado do cargo em 21/01/2013).

No final do mandato de Kassab, Mauro Ricardo foi ”disputado” por dois prefeitos eleitos em 2012 – Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM-BA), de Salvador, e Arthur Virgílio (PSDB-AM), de Manaus.

Mauro Ricardo escolheu Salvador, onde é novamente Secretário de Finanças.

Unknown disse...

E sobre o De Grandis, aquele procurador que engavetou a investigacao contra a TUCANALHA, nenhuma palavrinha?

Anônimo disse...

O lula deveria ir junto.

mj

Mano, pra quem comia buchada com farinha de mandioca e vive com uma tribufu, a indiciada é um ,! disse...

Que desperdício!
Deixar essa gostosona trancafiada 25 anos num xilindró? Só porque era uma secretária eficiente e que fechava os olhos para algumas maracutaiazinhas inocentes, ou fazia alguns favorzinhos e até tinha que viajar com o chefe?
Que desperdício... uma potranca linda, sensual, esperta no serviço, uma quarentona em ponto de bala!
Assim, o que o mundo pensará da nossa república, de tantos políticos exemplares?
- Ora, vão dizer que de uns tempinhos pra cá deixamos de ser um país sério, uai!

Almanakut Brasil disse...

Se ela for para a cadeia, aquela marchinha de carnaval será cantada assim:

Onde está o dinheiro?
O câncer comeu
O câncer comeu
E ninguém viu...

Anônimo disse...

É só olhar pelo "retrovisor" para constatar que nada vai acontecer. "Brasil, País do Futuro... dos malandros".

Anônimo disse...

Do site de Veja:
Conhecido pelo seu temperamento explosivo, o senador tucano Mário Couto estava com a corda toda na sessão de hoje. Depois de chamar Dilma Rousseff e Aloizio Mercadante de mentirosos, sobrou para outra dupla: Rosemary Noronha e Lula. Gritava o senador agora há pouco:

- Sabe por que a Rose nunca vai ser presa? Porque Rose ama Lula e Lula ama Rose.

Por Lauro Jardim

Isto é, ou não é uma vergonha? disse...

Aqui chegamos ao ponto que as atitudes ridículas e cinismo dos políticos e autoridades são tão exageradas, que até as putas de zona de beira de cais têm vergonha e não conversam com marinheiros estrangeiros sobre essa Terra, rica Terra descoberta pelo marinheiro Cabral e onde se plantando tudo dá. E como dá...

Anônimo disse...

Vamos fazer um protesto para que todo dinheiro desperdiçado por Lula e Rose sejam devolvidos aos cofres públicos e depois cadeia para eles e seus apoiadores...A republica deve se envergonhar de tanta safadeza e o ministro Hage deve ser demitido por incompetencia !!!!!

Nossa!... Quantos leitores descrentes na Justiça... disse...

Calma, pessoal!
A Esperança Nacional
é a última que morre.
Reviravoltas acontecem.

(o 'pobreminha' é que no Brasil, depois do
Lula Nunca Antes Houve Outro Igual,
ficou estabelecido
por Decreto Presidencial,
com aval informal
do Congresso
e do Supremo Tribunal Federal,
que uma reviravolta
sempre deve ser de 360° !!!
E está tudo legal, etc e tal !!!
rsrsrs...)

Anônimo disse...

PSDB apresenta projeto para tornar Bolsa Família permanente:


Sugerido por Gunter Zibell - SP

Do G1

PSDB propõe tornar Bolsa Família 'política de Estado'

Partido apresentou projeto no mesmo dia em que programa faz 10 anos. Para o presidente da legenda, programa deixaria de ser 'instrumentalizado'.
O PSDB protocolou nesta quarta-feira (30) um projeto no Senado que incorpora o Bolsa Família à Lei Orgânica da Assistência Social (Loas). Assim, o programa de transferência de renda passaria a ter recursos garantidos pelo Fundo Nacional de Assistência Social, juntamente com outros programas sociais do governo. Segundo o presidente do partido, senador Aécio Neves (MG), o objetivo é torná-lo uma "política de Estado", o que, segundo ele, afastaria a possibilidade de vir a ser extinto ou restringido.

Aécio disse que, assim, o programa deixaria de ser "instrumentalizado", "para deixar de ser um programa de governo, com tom eleitoreiro".

Inspector Clidão disse...

Tá na cara!
Só não vê quem não quer!
O "Anônimo" das
30 de outubro de 2013 20:51
é um agente da ABIN !!!
Pra esse agente 009 da ABIN, eu pergunto:
Se aquele assessor da Casa Civil, que está preso por estupro, lá no Paraná, era da confiança da Gleisi e saiu em foto juntamente com ela e Dilma, então essas duas respeitáveis senhoras têm algo a ver com os crimes do assessor???
Vá catar piolho na cabeça do Lulinha, agente 009 !!!

ESSA É PARA O AGENTE 009 TAMBÉM O PROCURAR ONDE ESTÁ O FIO DA MEADA E O ELO EM COMUM: disse...


Máfia do Asfalto, Ministério Público Estadual, Operação Fratelli

31.outubro.2013 09:00:27

Deputado do PT recebeu R$ 100 mil em doação de empreiteira da Máfia do Asfalto

Devanir Ribeiro aparece como suposto beneficiário de propina de grupo que fraudou licitações em 78 municípios em São Paulo"

Rui disse...

As prostitutas sempre foram dor de cabeça para os políticos. Eles usam e depois estão presos no emaranhado...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/