Veja, aqui, Roda Viva com Marina Silva. O programa de segunda foi censurado pela TV Brasil, de Dilma.

A TV Brasil, emissora estatal do governo federal do PT, vetou a participação de Marina Silva no Roda Viva, transmitido na segunda a noite pela TV Cultura, que pertence ao governo paulista do PSDB.  A TV Brasil, que entra em rede sempre que ocorrem os programas semanais, alegou problemas técnicos, quando se sabe que eles foram apenas políticos.

. O âncora do programa é o jornalista Augusto Nunes, nome que o PT detesta ainda mais do que o de Marina Silva. 

CLIQUE AQUI para examinar a entrevista completa de Marina.

9 comentários:

Anônimo disse...

Censura?? Não era disto que a esquerda reclamava em 64? Como é fácil fazer caridade com o chapéu dos outros!

Flávio Paranhos disse...

A audiência da TV Brasil me lembrou historinha contada pelo Juca Chaves quando publicou seu primeiro livro. Ele andava pela rua quando recebeu cumprimentos de uma pessoa que disse "li seu livro", ao que Juca respondeu: "Fostes tu?". Esta é a audiência da TV Brasil, que reproduziu o programa ontem, terça, tendo sido um traço gigantesco em audiência.

Anônimo disse...

ah, peloamordedeos!

essa mulé nao tem absolutamente nada de util para ser absorvido...

eh so retorica sonhatica furada de gente que quer que passemos a morar em ocas...

eh uma esperta que se faz de tonta e ajuda a jogar o Brasil nas garras de nações estrangeiros através dessas ONGs ambientalistas que eles sustentam...

e reclamam da espionagem dos EUA, que nao passava da leitura de uns emails...

as ONGs fazem coisa pior, em nosso próprio território, mandando e desmandando, espionando nossas riquezas, usando os índios como cães de guarda dessas riquezas que a eles interessam e ninguém fala nada!

essa mulé eh uma entreguista!

Anônimo disse...

Ela não precisa se preocupar com a tv Brasil, ninguem assiste mesmo.

Anônimo disse...

Não foi censura,foi falha técnica.Mais ou menos parecido quando tem um jogo em que o time da casa está perdendo e há um apagão no Estádio por queda da energia.São problemas que não se pode prever e não tem como ter um Plano B, entenderam.

Anônimo disse...

Com a presença do grande Jornalista Reinaldo Azevedo, a Folha de São Paulo ficará menos pior, ganhando em qualidade dos seus articulistas!

Quem ficará enciumado será o Olavo de Carvalho, cujos artigos não são aceitos, faz anos, por nenhum grande jornal ou revista!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: A Tv Brasil não tem programação própria? Estranho era ela passar programação de outra emissora, até porque não é obrigado e o contrário é verdadeiro, ou seja, não é obrigada a retrasmitir a programação do TV cultura do Estado de SP.

Anônimo disse...

pro Olavo eh uma honra que nenhum lixo jornalistico desses que existe no Brasil aceite seus artigos...

nao sei por que ele sentiria ciume do RA, ja que nele sobra conhecimento que o RA ainda esta aprendendo...

Marco Rodrigues disse...

Ontem, 03/12/2013, o governador Tarso Genro do PT do Rio Grande do Sul CENSUROU o Roda Viva aqui na TVERS porque o entrevistado era o Lobão. Nojento!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/