Eis a prova provada de que os governos do PT espionam jornalistas em todo o País

Este tenente-coronel do Exército, André Soares, recebeu ordens ilegais do governo Lula para espionar jornalistas e donos de jornal, mas se negou a fazer o serviço e por isto acabou demitido - mas a espionagem foi feita e prossegue até hoje. Ele contou o que sabe para a revista Veja. 



Além de chefiar o governo mais corrupto da história republicana, como demonstra o Mensalão, o ex-presidente Lula também usou e abusou da espionagem para vigiar diplomatas, adversários e, agora se sabe, até jornalistas.

. E é a afilhada desse aprendiz de feiticeiro quem tem o topete de confrontar o presidente Barak Obama por ter grampeado seus telefones, quando justamente os governos do PT usaram e abusaram dos toscos meios de que dispunham e dispõem para espionar diplomatas dos EUA, Irã, Rússia e França, conforme amplamente noticiado e admitido pelo próprio governo.

. Agora, um ex-analista do Departamento de Contra-Inteligência da Abin, o SNI dos tempos democráticos, revela para a reportagem da revista Veja  que a agência foi usada para investigar repórteres e donos de empresas

 . A reportagem do jornalista Robson Bonin, pode ser lida no link a seguir.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

9Dedos já fez há pouco um dossiê a respeito deste ex-agente e descobriu que o mesmo pertence ao FBI e ao Mossad! Perguntem ao Luís, ao Sgarbi e ao Mário, os três sabem tudo sobre isto e estão até aguardando receber o texto pronto e preparado, mas não por 9Dedos que não sabe até hoje o que significa aquela empresa que ele sempre encontra em estradas em reformas e que está escrito EM OBRAS, mas garante que a EMOBRÁS existe!

Anônimo disse...

Com certeza surgirão os bolsistas para "denunciar" que o cara vota nos tucanos. Só não é crime votar no pt.

Anônimo disse...

Na internet da CGTEE; a pagina do Polibio Braga está bloqueada; proibido acesso pelo administrador; pensei que bloqueio seria pela palavra blog; ai testei e acessei o blog do jose Dirceu que está liberado. È censura por razões obvias.

Anônimo disse...

Na ânsia de bajular, Folha revela conexão com a CIA. Da PF ou dela própria?

A Folha publica hoje uma destas historinhas de espionagem que se pode ler em qualquer livrinho destes que a gente compra em “sebo-camelô”, para enfrentar uma dura e engarrafada viagem de ônibus.

É aquela história do agente da CIA que tem uma cobertura com alguma função na Embaixada e. ao perceber que está sendo vigiado, chama a polícia usando sua condição diplomática. E a polícia local, ao “dar uma dura” nos que faziam a vigilância, descobre que eles são do Serviço de Inteligência de seu próprio país.

A matéria, portanto, não contém nada além do que serviria como “passatempo” no engarrafamento que espera o sujeito do ônibus, se não fosse…

Bem, a Folha diz que “os americanos Alejandro Nuñez e Guillermo de las Heras, então lotados no consulado dos EUA no Rio” – o primeiro como funcionário administrativo e o segundo como um dos cônsules do corpo diplomático – “eram oficiais da CIA em atuação no Brasil.”.

Portanto, faziam espionagem, pois sua condição não era a de adidos para colher informações, militares ou de inteligência. Não faziam isso de forma regular, oficial, que lhes autorizasse, inclusive, a pedir cooperação das instituições brasileiras, policiais ou de informações.

Numa palavra, eram espiões.

Ocorre que estes espiões, a perceberem que estavam sendo seguidos, apelaram para a Polícia Federal para montar uma operação para prender os “perseguidores” e descobriu-se, então, quando foram levados para a delegacia, que estes eram da Abin, fazendo o que são pagos para fazer, entre outras coisas: vigiar os espiões estrangeiros no Brasil.

Bem, a Folha descreve isso, hoje, com se fosse uma “trapalhada da Abin”, que quase criou “uma crise de contornos internacionais” com os EUA.

Anônimo disse...

O comentário postado em "11 de novembro de 2013 06:32" (Anônimo) me fez lembrar fatos recentes, sobre e-mails trocados entre eu e um amigo de longa data e que foram barrados pelo provedor de e-mail do "yahoo", sendo que os mesmos e-mails conseguimos enviar normalmente através do provedor de e-mail "gmail".
O que esses e-mails barrados pelo "yahoo" tinham em comum? Certas palavras "chaves" e até mesmo certos links fazendo referência a certos escândalos envolvendo órgãos públicos e certas personalidades ligadas ao governo e partido. Então, fizemos mais alguns testes e constatamos que, realmente, e-mails enviados pelo "yahoo" e contendo certas palavras, nomes e links eram "coincidetemente" barrados, enquanto que em seguida enviados pelo provedor de e-mail "gmail" não eram barrados.
Ficamos com uma terrível dúvida: Os cidadãos estariam sendo censurados até em seus e-mails, ou "falhas pontuais" e aceitáveis que acontecem em um país cujas Constituição e Leis garantem a liberdade de expressão?

Que tal, se outros se dispuserem fazer testes e divulgar nos resultados na Internet e imprensa tradicional?

[para bom entend...]

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/