Programa "Cenários" ouve Paulo Ziukolski durante uma hora. Na pauta os dramas dos municípios do Brasil.

Nesta quarta-feira a noite o presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziukolski, que é gaúcho, conversou durante uma hora no programa "Cenários", apresentado pelo editor, e que conta com a participação dos analistas financeiros Leandro Rushel e Stormer.

. Ele garantiu que apesar de toda a grita, os prefeitos pagarão em dia o 13o dos 5,5 milhões de servidores municipais do Brasil. No RS, apenas duas prefeituras não farão isto.

. Os problemas enfrentados pelos prefeitos são devastadores, porque eles são os primos pobres dentro do Pacto Federativo, mas apesar disto é na porta deles que os cidadãos batem em primeiro lugar.

. "Cenários", programa semanal gravado nos estúdios de Leandro & Stormer, Porto Alegre, apresentará a entrevista com Ziukolski a partir de amanhã, sexta-feira, nos sites www.polibiobraga.com.br e www.leandrostormer.com.br, como também no canal corporativo youtube.com/leandrostormer

- Paulo Ziukolski, ex-prefeito, é um administrador focado e competente. Tem sido incluído na lista de possíveis candidatos do PMDB ao governo do RS. 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/