Rodrigo Constantino diz que a direita inunda as redações e alarma a esquerda dominante dos jornais

No seu artigo "Conviver com o contraditório", Rodrigo Constantino escreve hoje no site www.veja.com.br que as redações começam a ser inundadas por jornalistas da direita, o que alarma a esquerda dominante das redações brasileiras. Leia tudo:

Nunca conheci pessoas mais dogmáticas do que aquelas que falam em pluralidade o tempo todo, assim como nunca conheci pessoas mais intolerantes do que as que pregam tolerância o tempo todo. A esquerda caviar que o diga: seu discurso é só da boca pra fora. Pura retórica vazia.

. A imprensa brasileira tem claro viés de esquerda. Os jornalistas e colunistas “progressistas” estão em muito maior quantidade do que os assumidamente conservadores ou liberais. O mesmo ocorre na academia, com as universidades dominadas pelo marxismo. Eis um fato facilmente comprovado no dia a dia.

. De uns tempos para cá, porém, tem ocorrido uma tímida reação, e a direita tem conquistado algum espaço. Ainda é minoria, sem dúvida. Não obstante, essa presença tem sido suficiente para despertar o pânico nos esquerdistas, acostumados com sua confortável hegemonia.

. Basta ver a reação geral. Míriam Leitão chegou a escrever um artigo contra a tal “direita hidrófoba” que, segundo ela, empobrece o debate no país. Mas seu texto só tinha ofensas e rótulos, sem argumentos.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

ESTA NOITE, TERÇA-FEIRA
Só chopes e cervejas artesanais. 200 rótulos. Também petiscos. 

Bier Markt - Castro Alves 442. Fone 30132300
B ier Markt Vom Fass - Barão do Santo Ângelo 497. Fone 3274.0927
www.biermarkt.com.br

8 comentários:

Anônimo disse...

ESSA DONA LEITÃO É UMA GRANDE PELEGA, GOSTA DE PEGAR DINHEIRO COM AS EMPRESAS...E POSAR DE DONA DA VERDADE! CARA DE PAU TREMENDA

Anônimo disse...

Aqui, nesta bosta de estado chucro e botocudo, nem de perto isso se verifica ...

Até hoje não vi nenhum jornalista questionando as autoridades esquerdistas do porquê, com toda a tecnologia que se tem disponível, usuários/reféns das pocilgas do SUS ainda tenham que passar madrugadas nas filas para pegar senha de atendimento.

Esse é só um exemplo. Outro : porque, na chinelândia gaudéria, nenhum jornalista critica de forma contundente a mediocridade do ensino público, o politécnico e os dias perdidos de aula por conta dos encontros dos "trabalhadores em educação" ...

RS, um Maranhão de grife !

Anônimo disse...

Pra quem acha que só no RS tem atraso: o gov Colombo de SC ex-DEM é companheiro de unha e carne da dona Dilma e já disse que vai trabalhar com tudo para a reeleição da presidente, no PR, podem anotar, se Gleisi (PT) e o bolivariano Requião (PMDB) se unirem tem grandes chances...só pra ficar nos estados mais próximos.

FAÇANHA disse...

Miriam Leitão escreveu "direita hidrófoba"? Será que aderiu ao "DILMÊS", que é o dizer coisas sem sentido na frase? Não será direita "xenófoba" que a espertinha de Caratinga confunde com "hidrófoba"? Foi ela que convenceu o Roberto Marinho a fazer negócios com divisa estrangeira, o que quase levou a Rede Globo à falência, salva pelo BNDES, lá por 1999.
Ah, essas feministas...

Anônimo disse...


A ZH é um antro de comunas, liderados pela Rosane de Oliveira, a comunista-mor !

Anônimo disse...

Podem analisarem,os esquerdopatas não tem argumentos convincentes e desprovidos de bom senso,ai eles apelam para palavras chulas e dizem um monte de besteiras,são criativos nos improprérios.

Anônimo disse...

Essa senhora Miriam Leitão é muito fraca em matéria de economia,devia dar aulas para o Mantega, quem sabe juntando os dois daria meio economista.

talon d'achille disse...

Onde foi que este mauricinho liberal viu "invasão" de direita nas redações. Só por causa de dois ou três colunistas no meio de centenas, quiçá milhares joranlistas esquerdofrênicos, esquerdopatas e comunistas fofos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/