Veja abre o jogo: Aécio é o candidato da revista da Abril

A revista Veja que já começou a circular em Porto Alegre com um balanço do ano, publica reportagem sobre o lançamento da agenda de 12 pontos do senador Aécio Neves (PSDB-MG), chamada "O efeito Aécio". A matéria prevê "euforia" no Brasil caso seu nome se torne mais forte nas pesquisas. 

. Escreve a revista:

- A candidatura do senador do PSDB agora é irreversível. Economistas preveem que, se ela se mostrar competitiva, a euforia com o Brasil voltará aos mercados e animará os investidores.

. Ele é claramente o candidato de Veja. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Ministério Público desarquiva Caixa 2 do DEM:

(Demóstenes e Agripino, dois irmãos, dois gigantes da ética)
Prenderam Dirceu sem terem um áudio ou vídeo que comprometessem o ex-ministro. Já os caciques do DEM foram flagrados em vídeos e telefonemas comprometedores e continuam livres, leves e soltos. O ex-senador e ex-mosqueteiro da ética da Veja, Demóstenes Torres, está lá, tranquilo, recebendo seu salário. José Arruda, ex-governador do DF, passa muito bem e pensa em se candidatar novamente. E agora, Agripino Maia apareceu numa investigação da PF pedindo uma parcela de R$ 20 mil referentes a uma doação prometida de R$ 60 mil.

As gravações de Maia e correligionários falando sobre caixa 2 vieram a público em maio de 2012. Nunca deu em nada. Agora o Ministério Público resolveu desarquivar o caso!.

Anônimo disse...

Políbio,

Indiscutivelmente superior a Dllma e ao Eduardo, juntos!!!

JulioK

Anônimo disse...

uai, e dai?

por que a VEJA nao pode simpatizar com Aecio?

o que nao falta nessepaiz sao jornais e revistas que SEMPRE tem os petistas como seus candidatos...

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
DEPOIS DE LER UMA AMONTOADO DE BESTEIRAS CONSTANTES DO BLOG BRASIL247.COM.BR, AGREGADO AOS PETISTAS, ONDE OS COMENTARISTAS AGRIDEM JOSÉ SERRA, MANDEI-LHES O SEGUINTE RECADO:
ALMIR OLIVEIRA 21.12.2013 às 11:06

UM MONTE DE IDIOTAS E FRUSTRADOS, ESCREVEM UM OUTRO MONTE DE MERDA SOBRE UM DOS BRASILEIROS MAIS BEM PREPARADOS PARA O EXERCÍCIO DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. NÃO PODEMOS ESQUECER DO EXCELENTE MINISTRO DO PLANEJAMENTO, OCASIÃO EM QUE TIVEMOS PLANEJAMENTO PROPRIAMENTE DITO, NÃO ESSES PULHAS DOS GOVERNOS PETISTAS; O EXCEPCIONAL MINISTRO DA SAÚDE, NÃO ESSES PILANTRAS QUE TÊM FEITO PARTE DO DESGOVERNO DESSA ÁREA; DO PREPARADO CANDIDATO À PRESIDÊNCIA, QUE VENCEU EM TODOS OS PRINCIPAIS ESTADOS DA FEDERAÇÃO: RIO GRANDE DO SUL, SANTA CATARIA, PARANÁ, SÃO PAULO, MATO GROSSO DO SUL, MATOGROSSO, GOIÁS E BRASÍLIA. SÓ PERDEU POR POUCO, NOS ESTADOS DOMINADOS PELO BOLSA FAMÍLIA E PELOS CORONEIS DO NORTE E NORDESTE, NÃO ESQUECENDO DOS BOLSÕES DE MISÉRIA DE MINAS GERAIS E AS FAVELAS CARIÓCAS DOMINADAS PELO NARCOTRÁFICO, ALIADO DO PT EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL. É UMA PENA QUE SERRA NÃO SEJA O CANDIDATO DAS OPOSIÇÕES. ESSE, SIM, SABE O CAMINHO DAS PEDRAS, APESAR DAS PEDRAS QUE ESSA ESQUERDA ATRAZADA LHE LANÇAM. SERR É O ÚNICO ESQUERDISTA COM PEDIGREE, O RESTO, É UMA BANDALHA SÓ.
APESAR DE TUDO, SÓ NOS RESTA LUTAR POR AÉCIO E PROCURAR VENCER OS INIMIGOS DA DEMOCRACIA.

Anônimo disse...

A revista Veja é de esquerda, mas toca os seus negócios com a direita! Ninguém gosta mais de dinheiro - ainda mais quando este é de terceiros - do que os esquerdistas!

A Veja colaborou naquela farsa que foi o impeachment do ex-presidente Fernando Collor de Mello, em 1992! E ela sequer se retratou quando, após o julgamento da Justiça, ele foi inocentado das acusações e denúncias que o levaram, constrangido, a abrir mão do seu mandato!

A propósito disto, eis um excelente vídeo, onde a vítima, o ex-presidente Fernando Collor de Mello, fala acerca daquele período, bem como dos seus algozes:

Vídeo "1º pronunciamento de COLLOR no Senado (2007)"

"Em seu primeiro pronunciamento na tribuna do Senado Federal,Fernando Collor relembra vários episódios da sua passagem pela presidência da República."

http://www.youtube.com/watch?v=vES8Hfmj380

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Em 2014 vamos tirar o canhao e por o bonitao.

Chega de gente feia. Por dentro e por fora.


Ass marcelao

Anônimo disse...

Veja, pode seguir inventando e mentindo como de praxe, pois NINGUÉM tira essa do PT. Nem o Aécio Never do Pó acredita na sua candidatura.

Anônimo disse...

Editor, manda uma carta pra revista Veja e pro PSDB falando que a Yeda é uma melhor opção para enfrentar a Dilma. Afinal ela enfrentou o Eixo do Mal e implantou o déficit zero, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

É mesmo petralha das 10:34. Será que adianta mostrar prá você alguma prova contra o Zé e os mensaleiros petralhas? Você tem féde mais nos petralhas então qualquer coisa que te mostrarem como prova não vai mudas suas convicções. Já contra os adversários e mesmo os mensaleiros aliados dos petralhas você não precisa de prova, basta qualquer indício que já lhe convence.
Isso é que é ter FÉDE MAIS.

Anônimo disse...

Mostra as provas contra o Zé Dirceu anônimo das 19:25, mostra que vc é machocho.

Anônimo disse...

O Estadão e a Abril (Veja) já assumiram o que faziam na prática, ou seja, apoiar o PSDB. Agora só falta o rede bobo e a falha de SP.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/